Closet

Dolps e o vestido perfeito

Posted in Closet | By Camila Batista |

Nós já apresentamos a Dolps e os seus vestidos de festa aqui no blog. Dessa vez, convidamos a marca pra falar especialmente sobre o que as formandas mais gostam: cores vibrantes, decotes profundos e bordados.

 

A equipe de estilo busca tendências mundiais da moda para escolher os tecidos e cores, sempre relacionando as novidades com a identidade da marca e o gosto das clientes. Os bordados feitos à mão e os vestidos em tons de azul turquesa, coral, tiffany e pink são preferência entre as formandas. No decote, a procura é por modelos com costas à mostra ou um belo e profundo decote que valorize o busto.

 

Lily

 

 

 

FOTO 2

 

Todo mundo quer estar impecável na sua festa, né? É preciso se conhecer muito bem, saber o que te deixa à vontade, optar pela cor e o tecido certos, além de escolher o modelo que mais te valoriza. O objetivo é exaltar o que temos de bom e disfarçar o que não gostamos. Pensando nisso, a equipe da Dolps deu dicas valiosas para as formandas que estão em busca do vestido perfeito, de acordo com cada tipo de corpo:

 

Ampulheta: mulheres de ombros e quadris bem alinhados, seios e curvas suaves e proporcionais devem apostar em vestidos que valorizem seu corpo harmônico. Procure por modelos de cintura marcada para “aproveitar” bem as curvas.

 

Violão: quando os ombros são menores do que os quadris os vestidos que equilibram esse visual devem ter preferência. Geralmente, mulheres com esse formato de corpo possuem seios pequenos ou médios, o que possibilita usar bordados e tecidos texturizados na parte superior. Outro truque importante é marcar a cintura e não abrir mão do salto alto para alongar a silhueta.

 

Retangular: quem tem os ombros, quadris e cintura alinhados pode usar a roupa para criar a ilusão de forma, escondendo ou desviando olhares de pontos estratégicos, como a cintura. Aposte em modelos com decote e prefira saias com volume no quadril.

 

Oval: mulheres com a cintura maior ou na mesma linha dos ombros e quadris precisam realçar as áreas mais finas do corpo, como pulsos, colo e tornozelos. Aposte em vestidos curtos ou com fendas para valorizar as pernas.

 

Triângulo Invertido: os ombros são maiores que os quadris, assim o volume da silhueta está concentrado na parte superior do corpo. Aproveite para valorizar o quadril e pernas com textura, estampas, bordados e outros detalhes chamativos. Para a parte superior prefira cores neutras e decotes profundos.

 

vestido-kuerten

 

Darla

 

A Dolps tem um carinho todo especial com as formandas. Em sua loja física, no bairro Moema, em São Paulo, a equipe tem a preocupação em anotar o nome da faculdade, a data da formatura e o vestido que foi escolhido. Quem for comprar na loja online ou com revendedores sugerimos que avise as colegas. Assim, é possível evitar que duas formandas compareçam ao baile com o mesmo modelo.

 

FOTO 2

 

Dolps Moema – Rua Gaivota, 1295 – Moema (SP)

 

Loja online – www.dolps.com.br

 

#PubliCheers 🙂

 


One Response to “Dolps e o vestido perfeito”

  1. Claudine disse:

    Os vestidos são lindos e adorei as dicas sobre o tipo de corpo e o vestido que mais valoriza!

Deixe uma resposta

*