Posts Tagged 'festa'

Top Dresses – Outubro

Posted by Tati on novembro 11 2016 Add Comments

Fendas e decotes protagonizam o ranking dos 10 vestidos mais curtidos no nosso Instagram @blogcheersformaturas durante o mês de outubro. Texturas e bordados também se destacam na seleção que apresenta opções para todos os estilos, com modelos azuis, dourados, pretos e até em tons mais claros, inclusive branco (a cor não é exclusividade das noivas!) 😉

 

10 – Wanda Borges

 
10-wanda-borges

 

9 – Set Point Boutique

 

9-set-point-boutique

 

8 – Skazi

 

8-skazi

 

7 – Eduarda Galvani Atelier

 

7-eduarda-galvani

 

6 – Loja Dalla

 

6-loja-dalla

 

5 – Joana Julião

 

5-joana-juliao

 

4 – Maison Bais

 

4-maison-bais

 

 

3 – Printing

 

3-printing

 

2 – Elie Saab

 

2-elie-saab

 

1 – Fabulous Agilità

 

1-fabulous-agilita

 

E o mês de novembro já começou inspirado no Instagram! Acompanhem os posts por lá e curtam os seus vestidos de festa preferidos 🙂

Tudo sobre o Party Planner III

Posted by Tati on outubro 10 2016 Add Comments

Dia lindo, astral perfeito, fornecedores criativos e muita inspiração. Assim foi a 3ª edição do Party Planner – Encontro de Formandos, evento que realizamos junto com a loja The Dress e esse ano contou com o super reforço da organizadora Juliana Beltrami. Como sempre, o objetivo era trazer ideias reais para inspirar diferentes estilos de comemoração e, é claro, ajudar a realizar aquela festa dos sonhos!

 

 

Parceiros antigos e estreantes marcaram presença com lançamentos e formas diferentes de apresentar seus produtos. O evento é voltado aos formandos, mas recebemos algumas noivas e pessoas que adoram surpreender os convidados em comemorações menores também. Por isso, ficamos muito felizes em ver cada um! Reencontramos amigos, apoiadores e leitores queridos, que nos acompanham desde sempre! Sem contar que o Party Planner 3 ainda contagiou as pessoas que circulavam pelo bairro Moinhos de Vento, já que nessa edição utilizamos o espaço externo da loja pra comportar todas as novidades do setor de eventos.

 

 

Na hora de organizar uma formatura o check list não é pequeno e nós conseguimos reunir fornecedores de diversos segmentos para ajudar a preencher a lista inteira. O primeiro item a ser escolhido já estava logo na entrada: o convite.Efeito e Arte reuniu um acervo com diferentes estilos e modelos, além de apresentar outros itens de papelaria como menu, tags e plaquinhas divertidas.

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

Uma mesa de doces irresistível com peças da Studio Drops nas cores marsala e quartzo rosa reuniu sabores e texturas de 5 fornecedores. A Misses Cakes é nossa parceira desde a primeira edição do Party Planner e está sempre pronta pra inventar! Os bolos caseiros são tendência em festas e, para o nosso evento, as gurias prepararam três sabores: cenoura com brigadeiro, churros com doce de leite e chocolate. Ah! E não poderia faltar os cupcakes decorados com diplominhas, né? 😉

 

 

 

Nós amamos novidades e antes mesmo da inauguração oficial fizemos questão de ter a Baker Box com a gente. A empresa que estacionou sua kombi fofa de donuts no Shopping Iguatemi também tem produção para eventos e deixou a mesa de doces mais colorida, criativa e saborosa!

 

 

A Sweet Flavors é especialista em brigadeiros e, além dos sabores clássicos, está sempre testando novas combinações. Quem foi no aniversário de dois anos do blog no ano passado já conhecia algumas dessas delícias! E desta vez os escolhidos para representar a doceria foram o de chocolate ao leite e o de churros.

 

 

Dona Maricota se diz “cuidadosamente exagerada” quando o assunto é doce. E nós entendemos bem o porquê! A apresentação é encantadora e o gostinho é inesquecível. Brownies de brigadeiro, branquinho e doce de leite fizeram a alegria dos convidados, junto com um dos preferidos da tarde: o brigadeiro de creme brulèe.

 

 

 

Produto coringa!Bolo da Bia no Pote estava na nossa mesa de doces e ao mesmo tempo era a lembrancinha do evento. Sem contar que também é uma ótima opção de lanchinho da madrugada, né? São 4 camadas entre massa dos bolinhos (cenoura ou chocolate) e coberturas (negrinho, branquinho ou os dois). Yummy!

 

 

 

No ambiente interno da loja a Mãe tô Formado instalou o totem de fotos: sucesso garantido! Um registro descontraído acaba virando também uma linda (e personalizada) lembrança da festa.

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

 

A equipe da Lux circulou por todo o evento oferecendo aos convidados as delícias salgadas da Bolo e espumantes by SOS Bebida. Não sabia que a Bolo trabalha também com um menu de canapés? Então tá na hora de experimentar! No evento apresentamos as seguintes opções: abacaxi com ricota, damascos com champignon, empadinha de frango e bombom de azeitona! Já os fofinhos são conhecidos de vocês: os pãezinhos recheados apareceram várias vezes por aqui e são ótimos para recarregar as energias na pista de dança, por exemplo 🙂

 

 

 

 

Depois de uma semana chuvosa, tivemos a sorte de um lindo sábado de sol que permitiu reunir um time de fornecedores incríveis no ambiente externo do evento. O Dudu das Caipiras é nosso parceiro de longa data e dessa vez refrescou os convidados com o bar de clericot, composto por três ingredientes alcoólicos (espumante, rum e saquê) combinados com diferentes tipos de frutas.

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

Um dos grandes lançamentos do evento, o Mundo Bibs oferece 30 sabores exclusivos das famosas bolinhas de chocolate, com a possibilidade de misturar até 4 sabores para servir no evento (no Party Planner teve cereja, cookies, ao leite e iogurte de morango). Foi diversão total! Sem contar o apelo visual e a praticidade do carrinho, que além de complementar a decoração pode mudar de lugar durante a festa! O ombrelone da Locare, que é perfeito pra festas ao ar livre, deu ainda mais charme ao espaço.

 

 

 

Por fora, um carrinho cheio de estilo. Por dentro, um forno de pedra que garante o melhor sabor! Outra novidade do mercado de eventos, a Pops Pizza é feita com massa caseira e servida em fatias no tamanho perfeito pra festas. Nem precisamos dizer que fez muito sucesso, né?

 

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

Bar de doces caseiros? Teve! A Que Seja Doce reinventou a forma de servir sobremesa em eventos e levou aquele gostinho familiar para o nosso final de semana. Entre as especialidades da empresa estão os doces em calda, como o de abóbora, de abacaxi, de damasco, de morango, papo de anjo e figo em calda.

 

 

 

A Studio Drops também preparou um cantinho especial na rua com pink lemonade no seu charmoso bar de madeira e suqueiras fofas!

 

 

A programação desta edição foi muito especial. O desfile organizado pelas sócias da The Dress, Adriana Leipnitz e Tatiana Zaffari, apresentou opções de vestidos curtos e longos, para todos os tipos de comemorações: das festas mais informais ao red carpet!

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

 

 

{ Foto: Mãe tô Formado }

 

Também reservamos um espaço dentro da loja, com mesas bistrô da Locare, para que os futuros formandos e formandas conversassem com a organizadora de eventos Denise Bittencourt e o fotógrafo proprietário da Mãe To Formado, Juliano Araújo. Uma oportunidade incrível para tirar dúvidas, pegar dicas personalizadas e até fazer orçamento.

 

 

 

Uma atração musical sempre anima a festa. Mas a Jokers Live foi muito além disso! O projeto supercriativo composto pelo DJ Suri, o violinista Bruno Esperon e o vocalista Ronald Ziegler apresentou um repertório que vai de clássicos das décadas de 80 e 90 aos hits atuais da música pop e eletrônica. A energia do trio é indescritível e contagiante (dá pra sentir até pelas fotos, né?). Todo mundo curtiu, dançou e cantou. Se a intenção é surpreender os convidados, a Jokers é a escolha certa.

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

Pra garantir a qualidade do som na apresentação e também durante o evento, o Mario Cidade botou em prática toda sua expertise técnica e levou os equipamentos essenciais pra rodar a trilha sonora que embalou o sábado!

 

A equipe do Marcelo Maschke Hair Salon cuidou da gente muuuuito bem nesse dia. Um beijo especial para o cabeleireiro Roque Martins e as maquiadoras Miriam Avila e Magda.

 

 

 

Antes de encerrar esse post longo e cheio de ideias queremos agradecer também a Lu Alvim, nossa designer querida que desenvolveu as plaquinhas fofas de identificação pra cada fornecedor. E é fundamental reiterar nosso amor eterno pela Ju Beltrami, que organizou o evento de forma impecável em todas as etapas, sem deixar de lado o alto astral (marca registrada dessa profissional incrível). Aos parceiros: vocês são simplesmente DEMAIS, não só pelos produtos e serviços excelentes que fornecem, mas também por topar nossas loucuras <3

 

{ Olha elaaa! Ju Beltrami conferindo cada detalhe | Foto: Mãe tô Formado }

 

Confiram AQUI na nossa página do Facebook mais fotos do Party Planner 3. Quem sabe não tem um clique bacana de vocês por lá? 🙂

 

GUIA DE FORNECEDORES

 

Atração Musical

 

Jokers Live

www.jokerslive.com.br

E-mail: contrate@jokerslive.com.br

Telefone: (51) 99207.1917

Facebook: fb.com/livejokers

Instagram: @jokerslive

 

Bar de Doces

 

– Que Seja Doce

E-mail: quesejadoce.poa@gmail.com

Telefone: (51) 99115.8873 | 98129.6998

Facebook: fb.com/quesejadoce.poa

Instagram: @quesejadoce.poa

 

Bebidas

 

– Dudu das Caipiras

E-mail: eduardo@dududascaipiras.com.br

Telefone: (51) 3414.3108 | 99227.2815

Facebook: fb.com/dududascaipiras

Intagram: @dudu.das.caipiras

 

– SOS Bebida

www.sosbebidapoa.com.br

E-mail: contato@sosbebidapoa.com.br

Telefone: (51) 99292.0303

Facebook: fb.com/SOSBEBIDA

Instagram: @sosbebidapoa

 

Canapés

 

– Bolo

E-mail: euquero@bolopoa.com.br

Telefone: (51) 98192.1532

Facebook: fb.com/bolopoa

Instagram: @bolopoa

 

Carrinhos de comida

 

– Mundo Bibs

E-mail: analice@mundobibs.com.br

Telefone: (51) 99998.1918

Facebook: fb.com/mundobibs.com.br

Instagram: @bibsmundo

 

– Pops Pizza

E-mail: popspizzapoa@gmail.com | anapaula@potthoffpratas.com.br

Telefone: (51) 99919.0063

Facebook: clique AQUI.

Instagram: @pops.pizza

 

Fotografia e totem

 

– Mãe tô Formado

maetoformado.com.br

E-mail: contato@maetoformado.com.br

Telefone: (51) 98152.0152

Facebook: fb.com/MaetoFormado

Instagram: @maetoformado

 

Garçons

 

– Lux Atendimento Premium

E-mail: luxatendimentopremium@gmail.com

Telefone: (51) 99835.2837

Facebook: fb.com/luxatendimentopremium

Instagram: @luxatendimentopremium

 

Locação de móveis e materiais para eventos

 

– Locare

www.locare.com.br

E-mail: contato@locare.com.br | josi@locare.com.br

Telefone: (51) 3337.3001 | WhatsApp (51) 99568.2063

Facebook: fb.com/locarefestas

Instagram: @locarefestas

 

– Studio Drops

www.dropsfestas.com

E-mail: contato@dropsfestas.com

Telefone: (51) 3516.3284 | 99553.7677

Facebook: fb.com/studiodropsfestas

Instagram: @studiodrops

 

Mesa de doces

 

– Baker Box Donuts

www.bakerbox.com.br

E-mail: bakerboxdonuts@gmail.com

Telefone: (51) 99723.4027

Facebook: fb.com/bakerboxdonuts

Instagram: @bakerboxdonuts

 

– Bolo da Bia no Pote

www.bolodabianopote.com.br

E-mail: bia@bolodabianopote.com.br

Telefone: (51) 3061.1790

Facebook: fb.com/BolodaBianoPote

Instagram: @bolodabianopote

 

– Dona Maricota

www.donamaricota.com

E-mail: contato@docesdonamaricota.com.br

Telefone: (51) 3022.7255 | WhatsApp (51) 99837.7255

Facebook: fb.com/doces.dona.maricota

Instagram: @donamaricotaa

 

– Misses Cakes

www.missescakes.com

E-mail: contato@missescakes.com

Telefone: (51) 3085.5740 | 9458.1991

Facebook: fb.com/missescakes

Instagram: @misses_cakes

 

– Sweet Flavors

E-mail: sweetflavorsdoceria@gmail.com

Telefone: (51) 99465.0664 (tem WhatsApp)

Facebook: fb.com/sweetflavorsdoceria

Instagram: @sweetflavorsdoceria

 

Organização

 

– Juliana Beltrami Eventi

E-mail: eventi@julianabeltrami.com.br

Telefone: (51) 98192.1532

Facebook: clique AQUI.

Instagram: @julianabeltramieventi

 

– Denise Bittencourt

www.denisebittencourt.com.br

E-mail: denise@festamorfose.com.br

Telefone: (51) 3013.1500

Facebook: fb.com/festamorfose

Instagram: @denisebittencourteventos

 

Papelaria & Identidade Visual

 

– Efeito e Arte

www.efeitoearte.com.br

E-mail: contato@efeitoearte.com.br

Telefone: (51) 3589.1306 | WhatsApp (51) 99184.0612

Facebook: fb.com/efeitoearte

Instagram: @efeitoearte

 

– Luciane Alvim

www.behance.net/lucianealvim

E-mail: lucianealvim89@gmail.com

Telefone: (51) 99106.3032

 

Sonorização

 

– Mario Cidade

E-mail: mariocidade@icloud.com | mariocidade@hotmail.com

Telefone: (51) 99795.0624

 

Vestidos

 

– The Dress Casual & Party

www.thedresspoa.com.br

E-mail: loja@thedresspoa.com.br | adriana@thedresspoa.com.br | tatiana@thedresspoa.com.br

Telefone: (51) 3508.1248

Facebook: fb.com/thedresspoa

Instagram: @thedress_poa

Endereço: Rua Luciana de Abreu, 179 – bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 19h.

 

Kit degustação Malu Cakes

Posted by Camila Batista on outubro 7 2016 Add Comments

Quem nos acompanha pelo Insta Stories (@blogcheersformaturas) e Snapchat (camila.bca) já sabe que a Malu Cakes nos conquistou pelo estômago. Nosso contato era apenas virtual até que duas caixinhas foram entregues na recepção do nosso escritório.

 

 

E foi assim, recebendo kit degustação, que iniciou minha volta pra academia. Isso mesmo, o verão está batendo na porta e na mesma semana que recomecei as atividades físicas os docinhos estavam liberados na dieta. Afinal, faz parte do nosso trabalho fazer esse sacrifício por vocês 😉 As caixinhas estavam organizadas pelas cores dos brigadeiros (apresentação fofa também ganha pontos, né?). Mas para essa resenha ser escrita precisamos bagunçar tudo e dividir os 24 docinhos em duas caixinhas iguais. Assim eu e a Tati experimentamos todos e agora chegou a hora de dividir nossas opiniões aqui no blog.

 

img_8526

 

Todos os brigadeiros da Malu Cakes têm aquela consistência perfeita (crocante por fora e cremoso por dentro). Isso por si só já ganhou o selo Cheers de qualidade, afinal, por mais que o doce seja saboroso, nem todo mundo consegue atingir o ponto da massa com essa precisão.

 

img_4641

 

O mais engraçado é que eu e a Tati não comemos na mesma ordem, então os comentários que trocávamos só dificultava a escolha dos sabores preferidos: a cada vez que uma descrevia um brigadeiro dava curiosidade para outra comer logo aquele. Por isso, escolher os melhores sabores foi uma tarefa muito muitíssimo difícil.

 

img_4639

 

Destaque para a surpresinha do brigadeiro com cobertura de leite ninho… ele era recheado de Nutella. Nós duas temos um amor em comum: o docinho cor de rosa. O brigadeiro com um toque de café estava incrível com a combinação na medida certa. A Tati tem um fraco por churros, então não preciso nem comentar que ela adorou a versão brigadeiro by Malu Cakes. Já eu adoro branquinho com coco, também conhecido como beijinho, e não poderia deixá-lo de fora da listinha dos preferidos. Inclusive deixei esse pra comer por último (quem nunca?).

 

img_4642

 

Malu Cakes

Porto Alegre |  Florianópolis

(51) 9268-1897 | (51)9310-7667

malucakes.vendas@gmail.com

Instagram @malu.cakes

 

Continuaremos a fazer matérias para ajudar na escolha do menu da festa! Sim, a gente faz esse esforço para o bem da festa alheia hahaha. Se tiverem sugestões de outras empresas de gastronomia para eventos nos indiquem nos comentários e a gente faz o teste de qualidade!

 

tag_resenha

Divina Comadre

Posted by Tati on agosto 5 2016 Add Comments

Quando planejamos os detalhes da formatura, tudo é pensado com muito cuidado e carinho pra corresponder às expectativas de um momento tão especial. Encontrar empresas que têm a mesma preocupação na criação dos seus produtos é sempre uma boa surpresa! A Divina Comadre é uma marca gaúcha de roupas femininas baseada na moda autoral e atemporal, comandada pela estilista Mariama Schneider.

 

12508929_558485467647546_8544983034338771783_n

 

Peças festivas e casuais são elaboradas fora do calendário da moda, de acordo com as inspirações da Mari e a personalidade das clientes (chamadas de comadres). Cada vestido, blusa, saia e macacão é feito para durar e não se perder entre as idas e vindas da moda. As peças são tão versáteis que é possível encaixá-las tanto no dia a dia como em ocasiões especiais, basta usar a criatividade e mudar os acessórios. “Já vi clientes que usaram a mesma peça em situações diferentes: uma encarou o dia de trabalho e a outra curtiu uma festa mais informal”, conta Mariama.

 

divina-2

{ Macacão Palazzo | Coleção Céu }

 

Detalhe divertido: cada roupa tem um nome! No catálogo atual, a coleção Céu reúne blusas “estreladas”, vestidos “nuvens” e macacões “eclipse”. O trabalho desenvolvido pela Divina Comadre não é sob medida, mas sim voltado à criação de coleções com estilo e identidade próprios. Vale lembrar: como tudo é feito no atelier, qualquer ajuste necessário também pode ser realizado no local mesmo!

 

divina1

{ Vestido Stars | Coleção Céu }

 

13511451_1733990730221900_1975249101_n

{ Blusa estrelada | Coleção Céu }

 

Os tecidos são escolhidos para garantir modelagem e caimento impecáveis. “O processo de criação é baseado em tentativa e erro”, explica Mariama. E o que isso quer dizer? Que cada peça piloto é feita cuidadosamente até ficar perfeita, não importa o tempo que levar! As roupas que por algum detalhe não foram aprovadas para comercialização na loja, mas possuem qualidade (claro!), têm um destino interessante: a seção outlet, organizada em uma arara na própria loja.

 

e4a71b_ef33f7aa889c46f8ae66d724369cf3f2-mv1

 

O atelier é super charmoso, tudo a ver com a identidade da marca! Apesar da facilidade de poder receber as roupas em casa, nós recomendamos a visita ao espaço. O atendimento é feito com hora marcada, assim a Mari pode dar toda atenção pra vocês e tornar a experiência ainda mais especial, com um astral único!

 

divina-atelier

 

Para cada formanda, convidada ou comadre que prioriza estilo e qualidade tanto em festas como no seu dia a dia, a Divina Comadre tem uma peça feita com carinho e autenticidade.

 

divina-pf

{ Paula Feijó com dress Lindeza da coleção Renda-se }

 

Divina Comadre

www.divinacomadre.com.br

Endereço: Rua Santa Terezinha, 306 | Bom Fim – Porto Alegre/ RS

E-mail: contato@divinacomadre.com.br

Telefone: (51) 3209.3855 ou Whatsapp (51) 9999.2961 – agende seu horário ou peça sua Mala da Divina em casa!

Facebook: fb.com/divinacomadre

Instagram: @divinacomadre

 

#PubliCheers 😉

Inspiração oriental para sua formatura

Posted by Camila Batista on fevereiro 12 2016 Add Comments

Nesta semana foi comemorado o ano novo chinês e nos inspiramos nas tradições e símbolos das festas orientais para propor mais uma formatura temática pra vocês. Desta vez não vão faltar cores vibrantes, iluminação criativa e detalhes pendentes, além de uma culinária riquíssima, claro! Gostaram da ideia? Então vamos planejar!

 

chinese 1

 

checklist---Convite

 

Além de ser o item que precisa ficar pronto primeiro para ser entregue com antecedência para amigos e familiares, o convite também dá o “tom” da comemoração. Nesta temática é possível inovar colocando os dados da festa dentro de biscoitinhos da sorte, sejam eles comestíveis ou não. Quem prefere não fugir muito do tradicional pode apostar na cor dourada no interior do envelope e em alguns símbolos orientais na arte.

 

biscoito
Chinese convite 2
Chinese convite 1

 

checklist---Decoração

 

O ambiente pode ser transformado para recriar uma festa oriental ou montar uma formatura mais clássica com detalhes que lembram a cultura local. Vermelho, branco, preto e dourado são cores que representam bem essa temática, mas os formandos mais ousados podem investir em uma comemoração bem colorida! No quesito flores, aposte nas peônias (tipicamente chinesas) e os lírios asiáticos. Essas flores, além de lindas, podem compor harmonicamente arranjos com outras espécies. Na parte de iluminação, os pendentes e as luminárias também trazem a atmosfera certa para a formatura. E para marcar as mesas, explore a caligrafia oriental ou use as próprias caixinhas take outDica fofa: dobrar o guardanapo como um origami para dar um charme a mais!

 

Chinese decor 10
42025c89629954b1b5c28197f9f6a0a9
studio diy
fb6306b48ed9080d325d2d59d6d4158b
Kym Ventola Photography - style me pretty
Chinese decor 9
Im Reich der Mitte Zengarten für den Tisch: In rechteckige, schwarz lackierte Tabletts dunkle Kiesel, rote Teelichter und eine weiße Orchideenblüte hineinlegen. Wer mag, stellt noch eine Buddhafigur dazu
Chinese decor 7
544781656f90bc69c9759a1fc89c3205
Chinese decor 8
image
southernweddings 2
100layercake

 

Um plus: já é comum ter lounges em formaturas, um espaço mais descontraído para os convidados ficarem bem à vontade. A dica aqui é criar um ambiente com mesas baixas e almofadas no chão! 🙂

 

d0921472b73c8696823240d3c2514d3e

 

checklist---Food-&-Drinks

A gastronomia oriental é muito rica em sabores e texturas. Essa variedade também nos faz pensar nas diferentes formas de servir! É possível começar com um aperitivo distribuído nas mesas. Na sequência, um buffet pode oferecer diferentes opções ou um serviço à francesa mais elaborado, com porções apresentadas nas típicas caixinhas to go. Os tradicionais espetinhos podem ser os snacks da madrugada, assim como o bar de mini temakis. E vale lembrar que nem todo mundo sabe usar os hashis, então disponibilize talheres tradicionais também!

 

chinese food 2
chinese food 3
chinese food 4
II_PP-10097

Bar de mini temakis { by Temari }

 

Já ouviram falar no Sake Bomb? Um drink que, além de gostoso, é muito divertido! Os shots de saquê ficam equilibrados em dois hashis, em cima dos copos de cerveja. Os convidados começam a bater os punhos na mesa (ou bar) e o saquê vai se misturando com a cerveja! hahaha

 

sake+bombs+2

 

A decoração e a gastronomia se encontram na mesa de doces. Esse é um setor da festa que requer muitas escolhas, já que precisa agradar os olhos e o paladar. Não basta ser bonito, tem que ser saboroso também! Os biscoitinhos da sorte têm tudo pra ser uma das atrações principais! Os docinhos tradicionais também costumam fazer sucesso entre os convidados. Se optar por personalizá-los, aposte nas cores e símbolos orientais.

 

Asian-Inspired-70th-Birthday-Party-via-Karas-Party-Ideas-KarasPartyIdeas.com9_
chinese-food-1
chinese food 6
chinese food 8
Asian-Inspired-70th-Birthday-Party-via-Karas-Party-Ideas-KarasPartyIdeas.com11
japanese-24

 

checklist---Detalhes-Especiais

 

A árvore dos desejos é perfeita para receber recados dentro da temática oriental! Opções lindas: cerejeira ou até mesmo galhos secos.

 

49feb50109b25eeb0318a2b445ee68bd
db07d9405a7d759928b410fff20da0c1

 

checklist---Lembrancinhas

Se a formatura for no verão, uma ideia legal e colorida é distribuir leques para os convidados! Além de ajudar a refrescar, também pode servir de decoração para algum ambiente da casa de amigos e familiares. Caso a festa aconteça nas estações mais frias, a dica é dar de lembrancinha chá com sachês personalizados.

 

Connecticut-real-wedding-waterfront-colorful-006
53c502ed74aaf631ec136a7b819644c0

 

Cheers! 🙂