Gastronomia

Torta brownie by Misses Cakes

Por Tati |

julho 31, 2017

Doces são sempre bem-vindos! Seja em uma grande festa, em uma comemoração mais intimista ou….no escritório! Recebemos algumas delícias da Misses Cakes e vamos contar pra vocês o que achamos das três versões de mini torta brownie. Quem sabe não era esse o sabor que faltava no seu evento? 🙂

 

 

É bem possível que a gente já tenha provado quase todo o cardápio da doceria, já que a Patricia e a Michele (talentos por trás da marca) são parceiras do blog desde sempre e nós somos fãs de verdade! Ainda assim, elas continuam nos surpreendendo com a combinação certeira entre sabor e apresentação impecável.

 

Em comum, as tortas brownies têm a base do bolo cremoso feito com chocolate meio amargo. O que muda são as coberturas e recheios! E a nossa preferida foi a de creme de baunilha com geleia caseira de frutas vermelhas. Yummy!

 

 

De qualquer forma, a versão com doce de leite, chantilly e mix de amêndoas já entrou na listinha de próximos pedidos da Camila e eu já tô desejando a versão grande de mousses de chocolate preto e branco! 🙂

 

Misses Cakes

www.missescakes.com

Telefone: (51) 3085.5740 | 99458.1991

Facebook: fb.com/missescakes

Instagram: @misses_cakes

 

Eventos

Inauguração da loja Divina Comadre

Por Camila Batista |

março 13, 2017

A última quinta-feira, dia 9, foi um marco na história da Divina Comadre. Além de pontuar a mudança de endereço, a inauguração da loja própria celebrou o lançamento da Coleção “CÉU“. E nós ficamos muito felizes em participar desse momento e compartilhar ao vivo pelo nosso InstaStories o que estava rolando por lá. Passou as 24h e tu não viu? Então agora é a hora, pois vamos contar tudinho 😉

 

 

No final da tarde a estilista Mariama Schneider começou a apresentar a nova casa de sua marca. São Pedro trouxe chuva para abençoar esse momento. E clientes e amigos boas energias. A noite foi animada, deliciosa, além de super estilosa né. A equipe da Mari preparou uma playlist especial e nós ajudamos a escolher o menu da festa. Eu e a Tati vestimos Divina Comadre, é claro, e muita gente saiu de lá com sacola de compras. Afinal, as peças são incríveis e atemporais… para amar e usar a vida toda!

 

 

A inspiração para a organizar este evento foi baseada no nome da coleção CÉU e pela mudança de endereço da marca. Por isso, programamos uma viagem especial e emitimos, com a ajuda da Efeito e Arte, convites em formato de cartões de embarque. E em vez de carimbar o passaporte a Daniele Tedesco, que cuida das redes sociais da Divina Comadre, confirmou o check-in na pele das convidadas. E é claro que eu entrei na brincadeira né!

 

 

 

O serviço de bordo foi um sucesso! A Bolo e a Dona Ivone foram as responsáveis pelo menu salgado, que contou ainda com delícias caseiras preparadas pela avó da Mari <3 Para adoçar o evento bolo de chocolate e de cenoura com cobertura de brigadeiro by Misses Cakes. E brigadeiros preto e branco tradicionais e de paçoquinha by Amor doce. Quem não pode conferir de perto a coleção no evento ainda pode experimentar uma delícia extra da Misses Cakes no primeiro dia da loja aberta: Um bolo de churros com cobertura de doce de leite!

 

 

 

Confiram outros clique do evento AQUI!

 

 

A moda da Divina Comadre é autoral e não segue o calendário tradicional de lançamentos de coleções. No fundo da loja é possível visualizar o atelier, onde cada peça é criada. Apesar da proximidade da produção, Mariama não faz sob medida. “Meu trabalho é voltado para o desenvolvimento de pequenas coleções com estilo e identidade próprios. Cada peça piloto é feita e refeita cuidadosamente até ficar perfeita, não importa o tempo que levar”, explica. A Coleção CÉU é a primeira em que a marca trabalha apenas com os comprimentos midi, longo e maxi. A escolha por esses modelos tornam os looks mais confortáveis.

 

Por isso, mais uma vez deixamos o nosso convite pra vocês conhecerem a A Divina Comadre, marca gaúcha de roupas femininas de peças festivas e casuais. Os looks são versáteis e criados para durar e não se perder entre as idas e vindas da moda. A loja fica na rua Santa Terezinha, 298, aqui em Porto Alegre. 😉

Essa semana tem um evento super bacana que vai acontecer em Porto Alegre e que estamos muito felizes de fazer parte da organização. Marquem na agenda e não deixem de conferir o lançamento da coleção “CÉU” e a inauguração da loja própria da Divina Comadre. É nesta quinta-feira, dia 9, 17h30 às 21h30, com entrada gratuita. E vocês estão super convidados, claro 🙂

 

 

A Divina Comadre é uma marca gaúcha de roupas femininas já conhecida pelos leitores do blog. Peças festivas e casuais, elaboradas fora do calendário da moda, são resultado do processo autoral da estilista Mariama Schneider, que também identifica inspirações em suas clientes, chamadas de “comadres”.

 

 

O EVENTO

 

Para celebrar esse momento especial a marca busca unir a moda e o setor de festas. O objetivo é demonstrar às suas clientes e convidados que cada conquista merece ser comemorada. O evento segue a temática de viagem, inspirado pela coleção CÉU. A Efeito e Arte, responsável pela identidade visual do evento, já emitiu os cartões de embarque. Confira no Facebook e garanta o seu.

 

 

A mesa de bolos de diferentes sabores é uma tendência em festas no exterior, seja substituindo ou compondo a mesa de doces. Por aqui, é mais fácil encontrá-los na mesa de encerramento, acompanhando café e chás. A Misses Cakes é especialista no assunto e traz para o evento três opções: chocolate, cenoura e churros.

 

 

Se tem festa, #temqueterbrigadeiro. A Amor Doce vai levar sua versão tradicional da sobremesa mais amada do Brasil, além da opção de paçoquinha e dos clássicos branquinhos! Yummy!

 

 

Para completar o serviço de bordo a Bolo oferece variedade de salgados finos!

 

 

A LOJA

 

O bairro Bom Fim, em Porto Alegre, faz parte da história da estilista da Divina Comadre. O atelier, que agora ganhou ares de loja, fica localizado na charmosa casa de número 298. A atmosfera do local carrega o DNA da marca, que desenvolve seu trabalho voltado à criação de pequenas coleções com estilo e identidade próprios. Atemporais e versáteis, as peças são criadas para durar e não se perder entre as idas e vindas da moda. E feitas com carinho, cada peça recebe um nome!

 

 

A COLEÇÃO ‘CÉU’

 

O processo criativo da Divina Comadre é intuitivo: após a criação de oito peças é que a estilista Mariama Schneider definiu o nome da coleção. “CÉU” representa o caimento leve e amplo das novas criações, assim como a paleta de cores azul e preto. “A leveza dos crepes, a modelagem e a delicadeza das estampas fazem a gente se sentir livres, leves e soltas”, explica.

 

Esta é a primeira coleção em que a Divina Comadre trabalha apenas com os comprimentos midi, longo e maxi. A escolha por esses modelos tornam os looks mais confortáveis, enquanto os nomes fazem cada peça ainda mais interessante. Preparem-se para conhecer os vestidos Stars, Nuvem e Céu, as blusas Calada Noite, Estrelada e Céu de Anil, além dos macacões Palazzo Noite Preta e Pantacourt Eclipse.

 

 

Inauguração loja Divina Comadre – Lançamento da Coleção CÉU
Data: 09/03 (quinta-feira)
Horário: das 17h30 às 21h30
Local: Divina Comadre – Rua Santa Terezinha, 298

 

Nos vemos lá! 😉

Eventos

Tudo sobre o Party Planner III

Por Tati |

outubro 10, 2016

Dia lindo, astral perfeito, fornecedores criativos e muita inspiração. Assim foi a 3ª edição do Party Planner – Encontro de Formandos, evento que realizamos junto com a loja The Dress e esse ano contou com o super reforço da organizadora Juliana Beltrami. Como sempre, o objetivo era trazer ideias reais para inspirar diferentes estilos de comemoração e, é claro, ajudar a realizar aquela festa dos sonhos!

 

 

Parceiros antigos e estreantes marcaram presença com lançamentos e formas diferentes de apresentar seus produtos. O evento é voltado aos formandos, mas recebemos algumas noivas e pessoas que adoram surpreender os convidados em comemorações menores também. Por isso, ficamos muito felizes em ver cada um! Reencontramos amigos, apoiadores e leitores queridos, que nos acompanham desde sempre! Sem contar que o Party Planner 3 ainda contagiou as pessoas que circulavam pelo bairro Moinhos de Vento, já que nessa edição utilizamos o espaço externo da loja pra comportar todas as novidades do setor de eventos.

 

 

Na hora de organizar uma formatura o check list não é pequeno e nós conseguimos reunir fornecedores de diversos segmentos para ajudar a preencher a lista inteira. O primeiro item a ser escolhido já estava logo na entrada: o convite.Efeito e Arte reuniu um acervo com diferentes estilos e modelos, além de apresentar outros itens de papelaria como menu, tags e plaquinhas divertidas.

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

Uma mesa de doces irresistível com peças da Studio Drops nas cores marsala e quartzo rosa reuniu sabores e texturas de 5 fornecedores. A Misses Cakes é nossa parceira desde a primeira edição do Party Planner e está sempre pronta pra inventar! Os bolos caseiros são tendência em festas e, para o nosso evento, as gurias prepararam três sabores: cenoura com brigadeiro, churros com doce de leite e chocolate. Ah! E não poderia faltar os cupcakes decorados com diplominhas, né? 😉

 

 

 

Nós amamos novidades e antes mesmo da inauguração oficial fizemos questão de ter a Baker Box com a gente. A empresa que estacionou sua kombi fofa de donuts no Shopping Iguatemi também tem produção para eventos e deixou a mesa de doces mais colorida, criativa e saborosa!

 

 

A Sweet Flavors é especialista em brigadeiros e, além dos sabores clássicos, está sempre testando novas combinações. Quem foi no aniversário de dois anos do blog no ano passado já conhecia algumas dessas delícias! E desta vez os escolhidos para representar a doceria foram o de chocolate ao leite e o de churros.

 

 

Dona Maricota se diz “cuidadosamente exagerada” quando o assunto é doce. E nós entendemos bem o porquê! A apresentação é encantadora e o gostinho é inesquecível. Brownies de brigadeiro, branquinho e doce de leite fizeram a alegria dos convidados, junto com um dos preferidos da tarde: o brigadeiro de creme brulèe.

 

 

 

Produto coringa!Bolo da Bia no Pote estava na nossa mesa de doces e ao mesmo tempo era a lembrancinha do evento. Sem contar que também é uma ótima opção de lanchinho da madrugada, né? São 4 camadas entre massa dos bolinhos (cenoura ou chocolate) e coberturas (negrinho, branquinho ou os dois). Yummy!

 

 

 

No ambiente interno da loja a Mãe tô Formado instalou o totem de fotos: sucesso garantido! Um registro descontraído acaba virando também uma linda (e personalizada) lembrança da festa.

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

 

A equipe da Lux circulou por todo o evento oferecendo aos convidados as delícias salgadas da Bolo e espumantes by SOS Bebida. Não sabia que a Bolo trabalha também com um menu de canapés? Então tá na hora de experimentar! No evento apresentamos as seguintes opções: abacaxi com ricota, damascos com champignon, empadinha de frango e bombom de azeitona! Já os fofinhos são conhecidos de vocês: os pãezinhos recheados apareceram várias vezes por aqui e são ótimos para recarregar as energias na pista de dança, por exemplo 🙂

 

 

 

 

Depois de uma semana chuvosa, tivemos a sorte de um lindo sábado de sol que permitiu reunir um time de fornecedores incríveis no ambiente externo do evento. O Dudu das Caipiras é nosso parceiro de longa data e dessa vez refrescou os convidados com o bar de clericot, composto por três ingredientes alcoólicos (espumante, rum e saquê) combinados com diferentes tipos de frutas.

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

Um dos grandes lançamentos do evento, o Mundo Bibs oferece 30 sabores exclusivos das famosas bolinhas de chocolate, com a possibilidade de misturar até 4 sabores para servir no evento (no Party Planner teve cereja, cookies, ao leite e iogurte de morango). Foi diversão total! Sem contar o apelo visual e a praticidade do carrinho, que além de complementar a decoração pode mudar de lugar durante a festa! O ombrelone da Locare, que é perfeito pra festas ao ar livre, deu ainda mais charme ao espaço.

 

 

 

Por fora, um carrinho cheio de estilo. Por dentro, um forno de pedra que garante o melhor sabor! Outra novidade do mercado de eventos, a Pops Pizza é feita com massa caseira e servida em fatias no tamanho perfeito pra festas. Nem precisamos dizer que fez muito sucesso, né?

 

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

Bar de doces caseiros? Teve! A Que Seja Doce reinventou a forma de servir sobremesa em eventos e levou aquele gostinho familiar para o nosso final de semana. Entre as especialidades da empresa estão os doces em calda, como o de abóbora, de abacaxi, de damasco, de morango, papo de anjo e figo em calda.

 

 

 

A Studio Drops também preparou um cantinho especial na rua com pink lemonade no seu charmoso bar de madeira e suqueiras fofas!

 

 

A programação desta edição foi muito especial. O desfile organizado pelas sócias da The Dress, Adriana Leipnitz e Tatiana Zaffari, apresentou opções de vestidos curtos e longos, para todos os tipos de comemorações: das festas mais informais ao red carpet!

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

 

 

{ Foto: Mãe tô Formado }

 

Também reservamos um espaço dentro da loja, com mesas bistrô da Locare, para que os futuros formandos e formandas conversassem com a organizadora de eventos Denise Bittencourt e o fotógrafo proprietário da Mãe To Formado, Juliano Araújo. Uma oportunidade incrível para tirar dúvidas, pegar dicas personalizadas e até fazer orçamento.

 

 

 

Uma atração musical sempre anima a festa. Mas a Jokers Live foi muito além disso! O projeto supercriativo composto pelo DJ Suri, o violinista Bruno Esperon e o vocalista Ronald Ziegler apresentou um repertório que vai de clássicos das décadas de 80 e 90 aos hits atuais da música pop e eletrônica. A energia do trio é indescritível e contagiante (dá pra sentir até pelas fotos, né?). Todo mundo curtiu, dançou e cantou. Se a intenção é surpreender os convidados, a Jokers é a escolha certa.

 

{ Fotos: Mãe tô Formado }

 

Pra garantir a qualidade do som na apresentação e também durante o evento, o Mario Cidade botou em prática toda sua expertise técnica e levou os equipamentos essenciais pra rodar a trilha sonora que embalou o sábado!

 

A equipe do Marcelo Maschke Hair Salon cuidou da gente muuuuito bem nesse dia. Um beijo especial para o cabeleireiro Roque Martins e as maquiadoras Miriam Avila e Magda.

 

 

 

Antes de encerrar esse post longo e cheio de ideias queremos agradecer também a Lu Alvim, nossa designer querida que desenvolveu as plaquinhas fofas de identificação pra cada fornecedor. E é fundamental reiterar nosso amor eterno pela Ju Beltrami, que organizou o evento de forma impecável em todas as etapas, sem deixar de lado o alto astral (marca registrada dessa profissional incrível). Aos parceiros: vocês são simplesmente DEMAIS, não só pelos produtos e serviços excelentes que fornecem, mas também por topar nossas loucuras <3

 

{ Olha elaaa! Ju Beltrami conferindo cada detalhe | Foto: Mãe tô Formado }

 

Confiram AQUI na nossa página do Facebook mais fotos do Party Planner 3. Quem sabe não tem um clique bacana de vocês por lá? 🙂

 

GUIA DE FORNECEDORES

 

Atração Musical

 

Jokers Live

www.jokerslive.com.br

E-mail: contrate@jokerslive.com.br

Telefone: (51) 99207.1917

Facebook: fb.com/livejokers

Instagram: @jokerslive

 

Bar de Doces

 

– Que Seja Doce

E-mail: quesejadoce.poa@gmail.com

Telefone: (51) 99115.8873 | 98129.6998

Facebook: fb.com/quesejadoce.poa

Instagram: @quesejadoce.poa

 

Bebidas

 

– Dudu das Caipiras

E-mail: eduardo@dududascaipiras.com.br

Telefone: (51) 3414.3108 | 99227.2815

Facebook: fb.com/dududascaipiras

Intagram: @dudu.das.caipiras

 

– SOS Bebida

www.sosbebidapoa.com.br

E-mail: contato@sosbebidapoa.com.br

Telefone: (51) 99292.0303

Facebook: fb.com/SOSBEBIDA

Instagram: @sosbebidapoa

 

Canapés

 

– Bolo

E-mail: euquero@bolopoa.com.br

Telefone: (51) 98192.1532

Facebook: fb.com/bolopoa

Instagram: @bolopoa

 

Carrinhos de comida

 

– Mundo Bibs

E-mail: analice@mundobibs.com.br

Telefone: (51) 99998.1918

Facebook: fb.com/mundobibs.com.br

Instagram: @bibsmundo

 

– Pops Pizza

E-mail: popspizzapoa@gmail.com | anapaula@potthoffpratas.com.br

Telefone: (51) 99919.0063

Facebook: clique AQUI.

Instagram: @pops.pizza

 

Fotografia e totem

 

– Mãe tô Formado

maetoformado.com.br

E-mail: contato@maetoformado.com.br

Telefone: (51) 98152.0152

Facebook: fb.com/MaetoFormado

Instagram: @maetoformado

 

Garçons

 

– Lux Atendimento Premium

E-mail: luxatendimentopremium@gmail.com

Telefone: (51) 99835.2837

Facebook: fb.com/luxatendimentopremium

Instagram: @luxatendimentopremium

 

Locação de móveis e materiais para eventos

 

– Locare

www.locare.com.br

E-mail: contato@locare.com.br | josi@locare.com.br

Telefone: (51) 3337.3001 | WhatsApp (51) 99568.2063

Facebook: fb.com/locarefestas

Instagram: @locarefestas

 

– Studio Drops

www.dropsfestas.com

E-mail: contato@dropsfestas.com

Telefone: (51) 3516.3284 | 99553.7677

Facebook: fb.com/studiodropsfestas

Instagram: @studiodrops

 

Mesa de doces

 

– Baker Box Donuts

www.bakerbox.com.br

E-mail: bakerboxdonuts@gmail.com

Telefone: (51) 99723.4027

Facebook: fb.com/bakerboxdonuts

Instagram: @bakerboxdonuts

 

– Bolo da Bia no Pote

www.bolodabianopote.com.br

E-mail: bia@bolodabianopote.com.br

Telefone: (51) 3061.1790

Facebook: fb.com/BolodaBianoPote

Instagram: @bolodabianopote

 

– Dona Maricota

www.donamaricota.com

E-mail: contato@docesdonamaricota.com.br

Telefone: (51) 3022.7255 | WhatsApp (51) 99837.7255

Facebook: fb.com/doces.dona.maricota

Instagram: @donamaricotaa

 

– Misses Cakes

www.missescakes.com

E-mail: contato@missescakes.com

Telefone: (51) 3085.5740 | 9458.1991

Facebook: fb.com/missescakes

Instagram: @misses_cakes

 

– Sweet Flavors

E-mail: sweetflavorsdoceria@gmail.com

Telefone: (51) 99465.0664 (tem WhatsApp)

Facebook: fb.com/sweetflavorsdoceria

Instagram: @sweetflavorsdoceria

 

Organização

 

– Juliana Beltrami Eventi

E-mail: eventi@julianabeltrami.com.br

Telefone: (51) 98192.1532

Facebook: clique AQUI.

Instagram: @julianabeltramieventi

 

– Denise Bittencourt

www.denisebittencourt.com.br

E-mail: denise@festamorfose.com.br

Telefone: (51) 3013.1500

Facebook: fb.com/festamorfose

Instagram: @denisebittencourteventos

 

Papelaria & Identidade Visual

 

– Efeito e Arte

www.efeitoearte.com.br

E-mail: contato@efeitoearte.com.br

Telefone: (51) 3589.1306 | WhatsApp (51) 99184.0612

Facebook: fb.com/efeitoearte

Instagram: @efeitoearte

 

– Luciane Alvim

www.behance.net/lucianealvim

E-mail: lucianealvim89@gmail.com

Telefone: (51) 99106.3032

 

Sonorização

 

– Mario Cidade

E-mail: mariocidade@icloud.com | mariocidade@hotmail.com

Telefone: (51) 99795.0624

 

Vestidos

 

– The Dress Casual & Party

www.thedresspoa.com.br

E-mail: loja@thedresspoa.com.br | adriana@thedresspoa.com.br | tatiana@thedresspoa.com.br

Telefone: (51) 3508.1248

Facebook: fb.com/thedresspoa

Instagram: @thedress_poa

Endereço: Rua Luciana de Abreu, 179 – bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 19h.

 

Eventos

Vem aí mais um Party Planner

Por Camila Batista |

setembro 5, 2016

Ficamos muito felizes quando alguns leitores cobraram a edição 2016 do Party Planner – Encontro de Formandos, evento que realizamos nos dois últimos anos em junho em parceria com a loja The Dress Casual & Party, aqui em Porto Alegre. Desta vez esperamos o frio dar uma trégua para marcar nosso encontro: no dia 10 setembro (sábado), das 14h às 19h, esperamos vocês com muitas novidades do setor de eventos. A entrada é gratuita!

 

save_the_date_facebook

 

Ainda não conhece o Party Planner? Calma, vamos explicar por que ele é parada obrigatória pra quem tem uma festa pela frente! Gastronomia, drinks, fotografia, música, papelaria personalizada e dicas para comemorar com criatividade: tudo isso te espera nesta pocket mostra! O objetivo é trazer ideias reais para inspirar diferentes estilos de comemoração. E é claro, ajudar a realizar aquela formatura dos sonhos. Além disso, preparamos uma programação especial:

 

14h – Início do evento
15h30 – Desfile de moda festa com curadoria das sócias da The Dress Casual & Party
16h30 – Apresentação do Jokers Live, projeto musical formado por Sury Melo (DJ), Bruno Esperon (violino) e Ronald Ziegler (vocal)
17h15 – Bate-papo informal com a organizadora de eventos Denise Bittencourt e o fotógrafo Juliano Araújo, da empresa Mãe tô Formado.

19h – Encerramento

 

Este ano, nós ganhamos o reforço da organizadora Juliana Beltrami para cuidar de cada detalhe. Ela tem um olhar autêntico e experiente de quem coordena formaturas, casamentos, aniversários e eventos corporativos, por isso, preparem-se para se apaixonar pelo projeto assinado por essa super profissional.

 

13626412_10208501776675856_4572665372328829454_n

 

Reunimos um time de fornecedores para apresentar produtos e serviços em um ambiente que foge do padrão das feiras. A decoração planejada reproduz o que realmente encontramos em festas. Para criar uma unidade visual as peças foram selecionadas nos acervos da Locare e Studio Drops.

 

locare

{ São tantas opções que para visitar o showroom da Locare é bom se preparar para não estourar o orçamento alugando tudo! A novidade deste ano é que a empresa está trabalhando também com cenografia para eventos }

 

srtudio-drops

{ Além de um acervo lindo de decoração, a Studio Drops oferece assessoria e planejamento para eventos. E ainda tem uma lojinha com kits e papelaria especial }

 

A mesa de doces será composta por um mix de delícias:

 

A Sweet Flavors Doceria comemora um ano e para nossa alegria (e a de vocês também) a terceira edição do Party Planner faz parte da programação de aniversário.

 

sweetflavors

{ Os docinhos de churros são uns dos nossos preferidos! }

 

O crème brûlée é uma sobremesa tradicional, mas já pensou na versão brigadeiro? Essa é umas das delícias que a Dona Maricota vai levar para o evento 😉

 

13906733_949388218503137_6133911996871430863_n

 

A Misses Cakes está com a gente desde a primeira edição do Party Planner <3 A cada ano inventamos algo diferente juntas! Agora é a vez de mostrar (e saborear) uma tendência que voltou com tudo: bolos caseiros.

 

misses-2

 

E por falar em novidade, novas empresas do setor gastronômico estão chegando em Porto Alegre para enriquecer o setor de festas.

 

Há pouco tempo uma kombi de donuts estacionou no Shopping Iguatemi e não foi difícil notar esse doce, charmoso e original “quiosque”. A Baker Box começou com venda sob encomenda e agora já se aventura no mundo dos eventos também!

 

bakerboxdonuts

 

O carrinho da Mundo Bib’s vai estacionar na área externa da loja trazendo cor e diversão para a terceira edição do Party Planner. Eles oferecem trinta opções de sabores, mas fique tranquilo: para facilitar essa escolha, o carrinho que comporta um mix de 4 sabores permite trocas durante o evento.

 

bibs

 

A Pops Pizza adverte: as novidades não são apenas doces! O carrinho com um forno de pedra garante a qualidade de uma boa pizza de massa caseira assada na hora. E o tamanho da fatia é perfeito para o lanchinho da madrugada nas festas!

 

popspizza

 

O bar de doces caseiros da Que Seja Doce também figura entre as novidades e vai levar um gostinho familiar ao evento!

 

qsd

 

Outra opção de snack que faz sucesso e dá pra comer até na pista de dança é o fofinho! Quem prepara esses pãezinhos recheados deliciosos é a Bolo.

 

fofinhos-bolo

 

Festa que é festa tem bons drinks. Para isso, contamos com Dudu das Caipiras e seu bar especial.

 

dudu2

 

Todo mundo adora uma lembrancinha, certo? O Party Planner vai ter duas! Uma vai estar na mesa de doces e a outra envolve muita diversão!

 

O Bolo da Bia No Pote tem várias camadas e é servido no potinho personalizado. Além de muito saboroso, é um mimo perfeito pros convidados levarem o gostinho da festa pra casa! Ah, e a Bia promete uma surpresa especial para quem for no evento 😉

 

bolodabia

 

A Mãe tô Formado é uma empresa especialista em clicar os melhores momentos das formaturas. E no Party Planner, além da cobertura fotográfica, teremos uma lembrancinha que todo mundo adora: totem de fotos! Já podem começar a ensaiar as poses…

 

20151105_cf_0047

 

Especialista em identidade visual, a designer Luciane Alvim garante personalização ao evento, assim como a Efeito e Arte vai inspirar os convidados com sua papelaria criativa (muuuitas ideias para convites, lembrancinhas e detalhes especiais).

 

15anos-lembrancas

 

Uma estrutura impecável de som e iluminação é fundamental pra dar o clima certo ao evento. Esse detalhe que faz toda diferença fica sob os cuidados do Mario Cidade. E o projeto musical Jokers Live, formado pelo DJ Sury Melo, o violinista Bruno Esperon e o cantor Ronald Ziegler promete animar os convidados!

 

13339452_1760307414206396_7701239219920843210_n

 

Beijo beijo e até sábado 😉

 

Cheers!