Bastidores

Comemoração dupla

Posted in Bastidores | By Camila Batista |

O Blog Cheers sempre teve como objetivo a troca de ideias, dicas e inspirações para comemorar com criatividade. Eu e a Tati estão sempre em busca de referências e fornecedores para indicar pra vocês que nos acompanham desde 2013. Por aqui também sempre fizemos questão de ter um espaço pra vocês contarem suas histórias e compartilhar as experiências de suas festas. Tudo isso voltado para os formandos, mas a partir da semana que vem o blog vai ampliar os temas.

 

Meu aniversário de 30 anos vai marcar essa mudança de fase por aqui. Vamos mudar de layout e aos pouco começar a trazer posts sobre casamentos, festas corporativas e os mais variadas tipos e formas de comemorações. Através de vídeo nos IGTV e Youtube vou mostrar como foi a construção do meu aniversário, que segue uma proposta diferente. E vai mostrar que é possível comemorar com estilo mesmo dividindo a conta com os convidados. Afinal, independente do cenário econômico as fases da vida merecem ser comemoradas. Por isso, com a ajuda da Respira Eventos e um time de fornecedores incríveis vou apresentar uma versão mais glam daquele churrasco em que casa um leva a sua bebida.

 

A Madame Ioio é nossa parceira de moda festa neste evento.

A Respira Eventos vai cuidar do pré ao pós festa

 

O aniversário e relançamento do blog vai ocorrer no salão Ilex. A infraestrutura do Dado Bier é perfeita para esse formato de festa, pois a gastronomia pode ser independente do bar de drinks, onde cada convidado pode ter sua própria comanda. O charme da festa vai ficar por conta dos itens decorativos da Festejar e Receber organizados de forma estratégica por Ageu Santos, responsável pela cenografia do evento. O projeto ainda conta com folhagens e arranjos da Sulplantas e Estella Maria Flores.

 

A noite vai ser eternizada pelas lentes da Bruna Siebert. Fotógrafa especialista em registrar formaturas, ela capta muito bem a essência de eventos com clima descontraído, assim como deve ser uma festa de 30 anos. E para animar os convidados, o Clube da Padoka promete esquentar a pista de dança com muita música boa. Nessas três décadas de vida (nossa que estranho escrever isso) vivi muita coisa e muitas pessoas fazem parte dessas histórias. Como não quero ninguém de fora a Gurizada Faceira vai estar presente para tornar a festa inesquecível também para as crianças e deixar os pais tranquilos para curtir. É possível acompanhar a festa pela hashtag #Cami30 que ainda vai servir para os convidados garantirem a lembrancinha: foto impressa na hora pela Polafoto.

 

 


Deixe uma resposta

*