O Festival de Cannes é mais um tapete vermelho pra ficar de olho e buscar inspirações para os vestidos das próximas formaturas e casamentos. Vestidos em cores vibrantes definitivamente estão com tudo quando o assunto é moda festa: muitas celebridades apostaram nessa tendência para se destacar. Durante todo o festival os looks brancos, nude e preto também disputaram a atenção do fotógrafos.

 

A verdadeira estrela do nosso ranking é certamente o estilista Zuhair Murad, que vestiu muitas personalidades para o grande evento. Entre tantos modelos incríveis selecionamos três para começar a lista.

 

{ Foto: Getty Images }

 

Sara Sampaio optou por um visual romântico. O modelo ombro a ombro na cor nude tem um bordado delicado e degradê. Como não amar?

 

{ Reprodução: Twitter }

 

Para Cindy Bruna, Zuhair Murad preparou um visual vibrante com direito a decote e fenda. Impossível passar despercebida em qualquer evento com esse combo, ainda mais em fúcsia.

 

{ Foto: Getty Images }

 

Alessandra Ambrosio apostou em três pretinhos nada básicos para o festival e quase pediu música no Fantástico, mas para o nosso ranking selecionamos apenas dois. O primeiro também é obra do designer libanês. O longo com decote nas costas foi muito bem aproveitado pela modelo com um truque de estilo: usar o colar para trás!

 

{ Foto: Harpers Bazaar }

 

O segundo look da brasileira tem um mix elegante de preto e azul marinho. O vestido supersexy com renda e hot pants é assinado por Roberto Cavalli.

 

{ Foto: Borde-Jacovides-Moreau | Bestimage }

 

Os vestidos claros com estampas, aplicações e/ou bordadados escuros também foram apostas. Para uma das ocasiões em que passou pelo red carpet, Nieves Alvarez escolheu um modelo de Elie Saab com muita personalidade.

 

{ Foto: Celebmafia }

 

Seguindo a mesma linha do nude com interferências em preto, Frederique Bel desfilou em uma criação de Yanina Couture.

 

{ Foto: Andreas Rentz | Getty Images }

 

Bruna Marquezine foi outra conterrânea que brilhou em Cannes. As duas editoras do Cheers confessam que se surpreenderam (positivamente) com a escolha da atriz: branco de estampa poá da marca Philosophy.

 

{ Foto: Celebmafia }

 

A atriz Lupita Nyongo escolheu um modelo Dior. Nos apaixonamos à primeira vista!

 

{ Foto: Getty Images }

 

O verde esmeralda do vestido Ralph & Russo escolhido por Winnie Harlow chamou atenção assim que ela pisou no tapete vermelho. Cores vibrantes como essa dispensam bordados, concordam?

 

{ Foto: streeetchypants }

 

Não podia faltar um vestido vermelho na nossa lista, né? Julianne Moore representou muito bem, inclusive a sobrecapa criou recortes interessantes e é uma superdica pra quem gosta de looks que disfarçam o braço 😉

 

{ Foto: bestimage }

 

As blogueiras também despertaram olhares. E com razão! A italiana Chiara Ferragni estava com ares de princesa no longo rosa assinado pela estilista Alberta Ferretti. E Lalá Rudge foi pura inspiração em todos os looks que desfilou pelo festival: do longo rosé tomado de cristais Swarovski assinado por Ali Karoui, ao tule bordado do modelo cinza chumbo by Alberta Ferretti, até o vestido branco com crepe de seda e bordados do designer Georges Hobeika.

 

{ Foto: Getty Images }

 

{ Foto: Getty Images }

 

{ Foto: Getty Images }

 

Nada menos que “deslumbrante” pra definir a atriz Mariana Ximenes. Ela escolheu um vestido de tule bordado com organza de corte a laser, lantejoulas de prata e cristais rosas. Mais uma vez os libaneses são as mentes criativas e talentosas por trás do look: Georges Hobeika também assina essa criação glamourosa!

 

{ Foto: Getty Images }

 

Agora só falta vocês nos contarem qual é o vestido preferido da lista! 😉

 


Deixe uma resposta

*