Closet, Eventos

Top 5 – Met Gala 2018

Posted in Closet, Eventos | By Camila Batista |

Como de costume, na primeira segunda-feira de maio ocorreu o MET Gala. O baile do Metropolitan Museum Of Art, oficialmente chamado de Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit, acontece desde 1995 com objetivo de angariar fundos para o departamento de moda do museu. E o red carpet é sempre muito esperado, já que a cada ano um tema é lançado aos convidados. Nesta edição foi “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, ou seja, “Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica”.

 

Anna Wintour, editora da Vogue America, é quem coordena o MET Gala e elegeu Amal Clooney, Donatella Versace e Rihanna como anfitriãs de 2018. Das três é Rihanna que abre nosso top 5 de looks do evento. A cantora roubou a cena usando um look Margiela, por John Galliano, com direito a um chapéu com referência ao Papa.

 

 

A estampa foi um recurso muito utilizado para fazer referência à relação do catolicismo e a moda. Essa foi a aposta de Ariana Grande que usou um vestido Vera Wang, reproduzindo a pintura da Capela Cistina, obra de Michelangelo.

 

 

Looks em tons claros e visual angelical também circularam pelo tapete vermelho. Dentre esses, nossa escolha foi Rosie Huntington-Whiteley que usou um modelo Ralph Lauren Collection.

 

 

Com muito brilho, glamour e uma beleza impecável dois vestidos Donatella Versace estão no topo da nossa lista. Um usado por Gigi Hadid e o outro pela atriz Blake Lively.

 

 


Deixe uma resposta

*