Imaginem visitar um acervo lotado de materiais decorativos incríveis e ainda conhecer o trabalho de diversos profissionais responsáveis por criar eventos inspiradores. Assim é o Projeto Vitrines promovido pela Festejar e Receber. Um dos temas explorados na sua 3ª edição foi “Dia dos Pais”, com uma proposta cheia de personalidade e detalhes autênticos para a mesa comemorativa.

 

 

A decoração assinada pela table designer Ana Paula Costa teve como base uma paleta de cores em tons de verde e fendi. Toda a composição foi pensada com cuidado e criatividade. “Acredito muito no que acontece ao redor de uma mesa. Acredito que mesas contam histórias, conectam pessoas, aguçam sentidos e reúnem afetos”, destaca Ana Paula. Para homenagear a figura do pai, nada de bigodes ou gravatas! A âncora foi o símbolo escolhido para representar um porto seguro.

 

 

 

 

Na vibe handmade, a Adoríneas transformou grandes ideias em arte: menu escrito na folha, chás em saquinho de gaze e porta guardanapo de cinto. A Mimos By Mi desenvolveu delicadezas personalizadas e bordadas para harmonizar com a proposta artesanal. Elementos familiares distribuídos nas estantes completaram o cenário e tornaram o ambiente mais acolhedor.

 

 

 

 

 

Como sugestão de cardápio, um mix de delícias assinadas pela Tapenade Gastronomia e pela Pipa Criações garantiu não apenas sabor, mas também uma apresentação de encher os olhos. Os brigadeiros da Doce Nuvem despertaram o lado doce de todo mundo!

 

{ Folhas crocantes by Tapenade }

 

{ Bolo de pêras com laranjas e amêndoas by Pipa Criações }

 

 

 

Estamos na época de volta às aulas, então uma mesa de boas vindas com essa temática também estava no #ProjetoVitrines. Um conceito lúdico e colorido brincava com elementos escolares, como lápis e quadro negro!

 

 

*Fotos de Renan Constantin e Lisa Roos


Deixe uma resposta

*