Seja nos detalhes ou em todo o contexto da festa é possível reconhecer a identidade da Omelette Eventos de longe. A valorização de elementos que trazem significado à comemoração é a marca registrada dos projetos assinados por Camila Joner e Kitty Coufal, que realizam um trabalho minucioso desde a concepção. O objetivo é sempre traduzir na decoração o que o anfitrião mais gosta, para que o evento imprima realmente sua personalidade e seja inesquecível. Para transmitir esse lado afetivo, a dupla investe em muita troca de ideias com os clientes e na produção artesanal de elementos decorativos.

 

{ Créditos: LAB Fotos }

 

A amizade entre a Camila e a Kitty é mais antiga do que a Omelette (aliás, foi essa parceria de vida que deu origem à empresa). Mesmo trabalhando em setores diferentes de uma agência de turismo, o horário de almoço era a oportunidade perfeita para explorar diferentes lugares. “Várias vezes usamos esse intervalo para visitar lojas de decoração”, lembra Kitty. O gosto apurado e a criatividade em comum não demoraram a chamar atenção. A arte de receber vem de berço e, durante nossa entrevista, a Camila relembrou os momentos em que toda a família se reunia para decorar a casa da avó em datas comemorativas. “Eu fazia porque gostava, mas quando o ‘amigo do amigo’ se interessou pelo meu trabalho, percebi que estava na hora de transformar o hobby em negócio”, conta. Com essa ideia em mente e o desejo de empreender juntas, nasceu a Omelette.

E foi assim o início da jornada no setor de eventos.

 

{ Amigas e sócias: Camila Joner e Kitty Coufal | Créditos: Fabiane Candido }

 

A atuação da empresa vai desde a produção de uma mesa de doces até a concepção completa da decoração da festa. “Nossa equipe de colaboradores é a mesma desde o início. Por isso, podemos garantir a qualidade e a execução das ideias”, destacam. Também é possível contar com o talento e originalidade característicos da Omelette para consultoria criativa da festa, desenvolvimento de identidade visual personalizada, produção de arranjos florais e definição do layout dos ambientes.

 

{ Créditos: LAB Fotos }

 

 

As gurias dominam a arte de harmonizar peças alugadas com pertences dos próprios clientes e acessórios produzidos especialmente para a ocasião. A decoração do primeiro casamento assinado por elas contou com elementos artesanais diversos, marcando o início do que hoje é um acervo com material autêntico. “Mesmo com o crescimento da demanda produzimos itens pontuais e personalizados, com base no trabalho manual”, explicam. Muitos clientes novos trazem referências de itens que já foram confeccionados e nada impede que sejam utilizados em contextos diferentes.

 

{ Créditos: William Nihues }

 

O uso de objetos pessoais ou criações “DIY” feitas pelos donos da festa são valorizados pela equipe da Omelette. Afinal, utilizar a prataria de família, por exemplo, além de reduzir custos, traz história para a decoração. Alguns clientes produzem itens como jogos americanos e caixinhas de madeira. Incluir isso no projeto transmite o toque afetivo que as gurias tanto gostam de destacar. “É legal quando o ambiente traz boas lembranças e as pessoas se reconhecem na festa”, revelam.

 

{ Créditos: LAB Fotos }

 

O perfil do cliente é sempre a principal inspiração, mas algumas preferências são comuns entre os formandos, como as festas em formato lounge, explorando um estilo mais informal. Elementos como luzinhas pendentes, quadro negro, varal de recados e fotos também figuram entre os favoritos para comemorar a grande conquista.

 

{ Créditos: Luiz Meurer }

 

#DicaCheers

 

Assim que a faculdade liberar a data da formatura ou a aprovação for confirmada, procure a Camila e a Kitty para trocar ideias! Quanto mais cedo os detalhes forem definidos, por mais tempo é possível diluir o pagamento e se organizar para uma comemoração perfeita!

 

{ Créditos: Mauricio Mussi }

 

Omelette Eventos

www.omelette.com.br

Telefone: (51) 99159.5823

E-mail: contato@omeletteeventos.com.br

Facebook: fb.com/omelette.eventos

Instagram: @omeletteeventos

 

#PubliCheers 🙂


Deixe uma resposta

*