Inspirações

Suporte de doces DIY

Posted in Inspirações | By Camila Batista |

Em tempos de crise qualquer ajudinha no orçamento é bem vinda, né? Por isso, apresentamos novamente mais um item decorativo para quem gosta de por a mão na massa! Chegou a hora de fazer seu próprio suporte para bolos e doces 🙂

 

 

Objetos para a mesa de doces muitas vezes são locados, mas para quem tem o costume de receber amigos e familiares em casa faz sentido investir em uma (ou mais) peças. Claro que dependendo do evento pode ser necessário alugar também, mas a ideia é compor com o que você já tem! Para fazer o suporte de doces vamos precisar de:

 

– Prato de vidro ou porcelana

– Castiçal ou taça de Martini/sobremesa

– Cola “super bonder”

– Tinta spray

 

1. Antes de iniciar o processo de colagem, posicione as peças para ter certeza de que a base sustenta o tamanho do prato escolhido. Definidos os pares, passe a cola na superfície de menor tamanho (neste caso, no castiçal ou na taça).

 

 

2. Deixe secar por um tempo.

 

 

3. Utilize pelo menos duas camadas de tinta spray para garantir uma boa cobertura. A pintura pode ser feita sobre toda a superfície ou somente na parte externa, tudo vai depender dos materiais escolhidos e do estilo que deseja dar para a peça.

 

{ Imagem: Pinterest }

 

E aí, o que acharam? Não parece difícil, né? Se alguém colocar em prática essa ideia queremos fotos! Nos envie por mensagem no Facebook, direct no Instagram ou publiquem com a hashtag #BlogCheers 😉


Deixe uma resposta

*