Eventos

Maratona de eventos em Gramado e NH

Posted in Eventos | By Camila Batista |

Quem nos acompanhou pelas redes sociais sabe que nosso último final de semana foi movimentado e que o título faz jus ao que aconteceu. Foram duas cidades diferentes da nossa, cinco eventos em dois dias. Tudo isso para aproveitar ao máximo a Festejar Gramado e o 8º Dia de Noiva em Novo Hamburgo. E, é claro, buscar novidades interessantes pra vocês.

 

 

A surpresa que prometemos no último post tem tudo a ver com a cobertura mais enxuta nas nossas redes sociais: estávamos gravando tudo para o nosso primeiro vlog. Decidimos fazer isso porque seria impossível, em um post, compartilhar tudo o que encontraríamos de interessante nessas duas feiras de eventos. E a nossa previsão estava certa. Estavam incríveis! Por isso, agora vamos apresentar apenas os destaque da Festejar e do 8º Dia de Noiva. Em breve o vlog estará no nosso YouTube e divulgaremos aqui pra vocês conferirem cada detalhe.

 

FESTEJAR GRAMADO – Uma festa dentro da feira!

 

Além dos estandes e espaço de food trucks/bikes, a edição deste ano contou com uma festa dentro da feira. O Espaço Premièr foi planejado pela arquiteta Karen Krumennauer, diretora da Merci Decor, com o objetivo de recriar um ambiente real. Tinha lounge, mesa de convidados, mesa de antepastos, bar e pista de dança. Para criar a atmosfera de festa, a iluminação e a sonorização eram diferenciadas dos demais locais da mostra. E foi ali que atrações especiais da Festejar se apresentaram, como a dupla formada pelo saxofonista Vini Netto e o Dj Lê Araújo, animando a tarde de sábado! E a Banda Dublê exibiu em primeira mão a nova formação do grupo.

 

 

 

Novidade do setor hoteleiro!

Fomos convidadas pela equipe do evento a conhecer a Pousada La Vista, que ainda estava em soft opening. No início foi difícil de localizar, mas logo que chegamos ficamos encantadas com a beleza do local. Mesmo de noite já era possível admirar e quando amanheceu apreciamos Gramado do alto. Certamente uma das vistas mais bonitas da cidade. A pousada é perfeita para curtir a dois ou reunir as amigas para relaxar e tomar um bom vinho.

 

 

 

8º DIA DA NOIVA – Simples e encantador!

 

Pallets e luzinhas são dois elementos simples, baratos e fáceis de encontrar. No 8º Dia da Noiva, que aconteceu no NH Hall, eles foram utilizados com muita criatividade no estande da fotógrafa Fernanda Petry para criar um backdrop lindo.

 

 

{ Acabadas sim ou com certeza? Mas com a missão cumprida! }

 

Esses foram alguns dos destaques desse final de semana movimentado! Em breve vocês descobrem no YouTube tudo o que mais encontramos de bom em cada evento!


Deixe uma resposta

*