Closet

Deu branco

Posted in Closet | By Camila Batista |

A moda do look total white não é só para ocasiões informais. Os vestidos brancos são uma ótima opção para uma festa mais chic e glamourosa. Alô formandas! É hora de aproveitar a luminosidade desta cor para se destacar na festa.

 

branco-lea-michele-elie-saab

{ Lea Michele de Elie Saab }

 

Se engana quem acha que o vestido de festa branco é exclusividade das noivas. Apenas é bom evitá-lo se for convidada de um casamento. Os looks nesta cor estão cada vez mais frequentes no tapete vermelho de grandes eventos.

 

branco-kate-hudson-by-versace

{ Kate Hudson de Versace }

 

Tão neutro quanto o preto, o branco pode ser combinado facilmente com outras cores. Além de detalhes coloridos no próprio vestido, caprichar nos acessórios também é uma boa alternativa para destacar o look!

 

attends the 73rd Annual Golden Globe Awards held at the Beverly Hilton Hotel on January 10, 2016 in Beverly Hills, California.

{ Eva Longoria de Georges Hobeika }

 

branco-emily-blunt-by-michael-kors

{ Emily Blunt de Michael Kors }

 

attends the 73rd Annual Golden Globe Awards held at the Beverly Hilton Hotel on January 10, 2016 in Beverly Hills, California.

{ Lily James de Marchesa }

 

branco-elizabeth-banks

{ Elizabeth Banks de Ralph and Russo }

 

3 dicas para escolher o seu vestido branco perfeito:

 

1) Cuidado com a transparência! Para não revelar detalhes indesejáveis é essencial prestar atenção no tecido. Segure o vestido contra a luz e coloque uma de suas mãos por trás dele e veja se consegue enxergá-la.

2) Roupas íntimas ideais! Prefira os modelos sem costura e nude, da cor mais aproximada da sua pele. Em alguns casos, calcinhas e sutiãs na cor vinho ou lilás disfarçam bem sob looks brancos.

3) Acerte no tom! Branco fica bem em todos os tipos de pele, basta escolher o tecido e o tom certos.

 

branco-marina-ruy-barbosa

{ Marina Ruy Barbosa de Agilità }

 

Gostou da ideia de usar branco na formatura? Falamos AQUI sobre aproveitar as coleções de ano novo das marcas. Posts focados em outras cores? Também temos! Pretinhos nada básicos podem ser encontrados AQUI. Pra quem adora a energia do amarelo, AQUI tem muitos looks inspiradores. O glamour dos vestidos dourados é destaque nesse LINK. E o verde já rendeu dois posts: Green Code e Green Code 2.

 

mont


Deixe uma resposta

*