Closet

Pretinho nada básico

Posted in Closet | By Camila Batista |

Quem aí não gosta de um bom vestido preto? Toda mulher precisa ter um modelo básico, pois é um coringa capaz de nos salvar caso um convite surja de repente. Sem contar que o pretinho aliado à um bom corte afina a silhueta.

 

A vencedora do Miss Rio Grande do Sul 2014 chamou a atenção com o seu longo vestido preto. Enquanto a maioria das candidatas desfilou tons de nude, Marina Helms automaticamente ganhou destaque pela escolha. O modelo nada básico da representante de São Lourenço do Sul é perfeito para inspirar a escolha das formandas.

 

Cheers Preto - Marina Helms Miss RS

Ao eleger o preto como a cor do seu vestido de formatura esqueça a imagem do vestido coringa amigo de todas as festas, afinal você é a estrela da festa. E falar em pretinho nada básico sem falar em Blake Lively e Gisele Bündchen é impossível. As duas musas mostram que é possível ser o centro das atenções com uma cor coringa.

 

A escolha do modelo é muito importante. Opte por um corte diferenciado, com decote, fendas ou recortes. Os bordados tanto em pedra como em linha e o mix de textura têm o poder de glamourizar o look preto. A escolha do tecido é tão importante quanto a do modelo. Aposte em detalhes com renda, couro e transparências.

 

Cheers Preto - blake e Gisele

Cheers Preto - gisele e blake

Cheers Preto - gisele bündchen 2

 

Cheers Preto - blake lively 2

 

Pra quem não é formanda e está aqui em busca de referências para looks festa, lembre-se: o vestido preto vai bem em quase qualquer lugar, a cor não é muito recomendada para madrinhas de casamento. É de bom tom perguntar se a noiva se importa.


Deixe uma resposta

*