Design

Convite rendado

Posted in Design | By Camila Batista |

Que a renda está na moda todo mundo já sabe. Que este é um tecido que transmite sofisticação e romantismo também! Agora chegou a vez de falar sobre as várias formas de usar a renda no convite de formatura.

 

Convite com tecido é uma graça, adoramos brincar com texturas e a renda é perfeita para isso. Ela pode ser usada como “cintinho” envolvendo o envelope ou ser o próprio envelope. Outra alternativa interessante é recortar a renda e fazer aplicações no cartão com as informações da festa. Para todas essas ideias existem mil jeitos de usar a renda no convite. Confiram algumas delas:

 

convite renda 3

convite renda 5

Detalhe do mini cavalete! Perfeito pro pessoal de Artes, Arquitetura… 🙂

 

f364b431ea0ef7078d0d7d4fed60a0ed

Um pouco de cor! { by Ruffled Blog }

 

convite renda 2

convite renda 1

convite renda 6

convite renda 4

convite-renda-8

Sabemos que usar o tecido em todos os convites ou envelopes deixa o orçamento mais caro. Por isso, trouxemos duas opções para ter a elegância da renda no item número um da festa.

 

Folhas texturizadas ou com recortes podem imitar a renda e criar um efeito bonito, delicado e elegante. Outra alternativa, que requer mais critério na hora de escolher a gráfica, é fazer a renda na própria impressão. Vale usar cor diferente ou apenas verniz localizado. Quem tem habilidades manuais e quer reduzir mais um pouco o custo pode fazer a pintura manualmente.

 

convite renda 9

convite renda 7

convite renda 11

convite renda 10

 

Cheers! 🙂


Deixe uma resposta

*