Closet

Top Dresses – Dezembro

Posted in Closet | By Camila Batista |

O último top dresses do ano passado está repleto de modelos lindos para inspirar as formandas Class 2016! Os vestidos curtos fizeram sucesso em dezembro lá no nosso Instagram @blogcheersformaturas. O ranking dos mais curtidos reúne estilistas e lojas de diferentes regiões do Brasil! Vamos conferir?

 

 

10 – Para abrir os trabalhos, um vestido que nós mesmas fotografamos ao escrever a matéria sobre a Loja The Dress, aqui de Porto Alegre. Esse modelo nude com renda verde e pedrarias douradas é digno de princesa.

 

top 10

 

 

9 – A combinação certeira de dourado + pink da Tribuss.

 

top 9

 

 

8 – Vestido curtinho de cor vibrante e corpo bordado é uma combinação perfeita para o look da recepção de formatura. Este modelo é da marca Maracujá para a loja Loft 111.

 

top 8

 

 

7 – Corte e caimento perfeitos no longo rosa by Vanessa Abbud

 

top 7

 

 

6 – Longo vermelho é a escolha de muitas formandas! Este é da loja de aluguel de vestidos de luxo SAME NO MORE.

 

top 6

 

 

5 – O estilista gaúcho Carlos Bacchi abre o Top 5 com o vestido lindo de renda dourada que sugerimos para as leitoras que pediram ideias para culto/missa de formatura.

 

top 5

 

 

4 – Estampas + recortes by Patricia Bonaldi para fugir do óbvio.

 

top 4

 

 

3 – Um #regram dá início ao top 3! A Maria Manuella Almeida (@mmanualmeida) arrasou na escolha e inspirou muitas de nossas seguidoras.

 

top 3

 

 

2 – Rolou empate na segunda colocação! A atriz (que adoramos) Marina Ruy Barbosa está mais uma vez no nosso ranking, agora com este longo vermelho by Corporeum. O vestido curtinho todo bordado é assinado pela estilista Eduarda Galvani.

 

top 2.1

 

Top 2

 

 

1 – A estilista Eduarda Galvani realmente conquistou nossas leitoras em dezembro e está marcando presença duplamente! No topo do ranking, o vestido com degradê de pérolas chamou a atenção e foi o campeão de likes!

 

TOP 1

 

 

Acompanhe o nosso insta @blogcheersformaturas e nos ajudem a escolher os vestidos mais lindos de janeiro 😉

 

Cheers!

 


Deixe uma resposta

*