Design

Convites criativos

Posted in Design | By Tati |

A melhor formar de criar expecTATIva (hihihi) para um evento é apostar em convites bem elaborados! Mas isso não significa estourar o orçamento antes mesmo da festa começar. Reunimos algumas ideias “reais” para convidar amigos e familiares com criatividade!

 

O convite raspadinha tem tudo a ver com formatura! É descontraído e ainda estimula a interação, já que as informações sobre a comemoração vão aparecendo conforme as pessoas vão raspando o papel. O site Bespoke-Bride preparou um tutorial completinho pra colocar em prática essa inspiração. Confiram AQUI.

 

raspadinha - bespoke bride

 

Envelope de tecido? Temos! Esse nós recebemos da estilista Eduarda Galvani e nos apaixonamos na hora. Detalhe fofo das tags com os nomes!

 

eduarda

 

Em junho aconteceu a segunda edição do nosso Party Planner – Encontro de Formandos. Para a ocasião, a designer Lu Alvim desenvolveu uma arte para colorir, com elementos festivos (flores, espumante, cupcakes, vestidos, etc). Assim, cada um criou a sua versão do convite e postou nas redes sociais com a hashtag oficial do evento. A movimentação começa antes mesmo da festa! É bacana oferecer um pequeno conjunto de lápis de cor também.

 

inspira

 

Arquitetos e engenheiros: vocês são OBRIGADOS a fazer esse convite hahaha ele se transforma em uma casa e as informações do evento aparecem dentro dela! Habemus passo a passo AQUI, no site Mr. Printables.

 

Mr. Printables - httpmrprintables.compop-up-house-party-invitation.html

 

Confete é sinônimo de diversão! Já pensaram em colocar um saquinho cheio de papeizinhos coloridos no convite? Além de ficar visualmente lindo, as pessoas podem levá-lo no dia da formatura pra fazer a festa! Ou quem sabe até lançar um desafio no Instagram com a hashtag do evento: qual dos convidados faz a melhor foto assoprando confetes? hahaha

 

httpsimpleasthatblog.com201408diy-confetti-invitation-free-printable.html

 

9009a542925b16d770b8d6dcd948f1bb

 

Convite de tatuagem. Tá, agora vocês vão pensar: “que viagem”. E é essa a intenção hahaha são duas sugestões aqui: a primeira é que a arte do convite seja baseada em alguma tatuagem do formando. Além de ser único, vai ter um valor sentimental, importante nesses momentos especiais,né? E uma segunda possibilidade é entregar junto com o convite impresso, uma ou mais tatuagens temporárias personalizadas que remetam à comemoração. Pode ser um desenho ou uma frase divertida, por exemplo.

 

jamie-1

 

47dad6d02e0d7403092ec8202439adc7

 

c353cfb478e66ca1d890d3b98671a35a

 

 

Esse post foi originalmente publicado no dia 18/10, mas foi apagado por um erro do servidor (que também deixou o blog fora do ar por quase 24 horas. Obrigada servidor. Só que não). Refizemos o conteúdo e agora já tá tudo ok!

 

Cheers! 🙂

 


Deixe uma resposta

*