O nome da loja tem tudo a ver com a sua proposta: quem vai na The Dress Casual & Party tem a chance de encontrar O VESTIDO, seja qual for a ocasião. A boutique que fica no bairro Moinhos de Vento, aqui em Porto Alegre, acabou de completar dois anos (sim, gêmea do blog!). E busca valorizar a peça mais feminina do guarda-roupa, por isso trabalha exclusivamente com vestidos. Lá as formandas encontram modelos cheios de detalhes para brilhar no seu grande dia. Fleche D’or, Kalandra e M. Rodarte são algumas marcas que compõem o acervo cuidadosamente selecionado pelas proprietárias Adriana Leipnitz e Tatiana Marenco.

 

 

IMG_8892

 

 

As araras da loja contam com peças do tamanho infantil ao 50. Na The Dress, mães, filhas e avós podem fazer compras juntas. O ambiente aconchegante foi projetado para que todas se sintam em casa e confortáveis para experimentar vários modelos até encontrar o vestido dos sonhos.

 

 

image

Longo vermelho Edda Rabello com bordado, renda e tule

 

 

As sócias são formadas em psicologia e captam exatamente o que as clientes desejam. “Em uma ocasião importante a roupa certa pode deixar a mulher mais confiante. Por isso, precisamos proporcionar um momento especial para que a escolha seja tranquila e feita com consciência”, destacam. Um divã no centro da loja une a formação da Adri e da Tati com a experiência de compra. Enquanto uma cliente experimenta as peças, a equipe da loja e as amigas dão opiniões sobre os modelos. Atendimento top!

 

 

adrietati2

 

 

Ação especial para formandas? Tem! A cliente que indicar a loja para amigas e colegas ganha um bônus sobre o valor total das compras realizadas por elas. É possível escolher entre receber o benefício em dinheiro para usar na festa de formatura ou ainda retirar durante um ano o dobro do valor em mercadorias. As convidadas da formanda também ganham desconto especial em todas as condições de pagamento. Muito legal, né?

 

 

IMG_8537-editada

M. Rodarte fugindo do óbvio com estampa, recorte e transparência

 

 

IMG_8556-editada

Detalhe no vestido longo com bolso

 

 

IMG_8578-editada

A versão curta do vestido M. Rodarte

 

 

Outro detalhe especial: se a cliente se apaixonou muito por um vestido, mas ainda falta um bom tempo pra formatura, ela pode comprá-lo mesmo com antecedência e a loja se disponibiliza em ficar com a peça para fazer os ajustes necessários só na época da comemoração. Assim, a dona da festa tem a garantia de que o look vai ficar perfeito! Como a The Dress está sempre recebendo novidades, caso a formanda goste ainda mais de outro vestido, pode trocar!

 

 

IMG_8834-editada

A marca Lala assina o vestido em renda guipure com forro de estampa floral

 

 

IMG_8839-editada

 

 

IMG_8822-editada

 

 

Blog Cheers & The Dress

 

Como falamos no início da matéria, o blog e a loja têm dois anos de vida. Nesse tempo, conquistamos muitas coisas em conjunto. As duas edições do Party Planner aconteceram na The Dress, quando recebemos nossos leitores para um encontro de formandos com diversos fornecedores de produtos e serviços para eventos! Super parceria!

 

 

11403464_891519094253942_3485374600518006685_n

 

 

10416650_821630804537074_6910787442441084283_n

 

 

Não importa o estilo da comemoração, a loja tem modelos para as formaturas do verão ao inverno, curtinhos bordados para as ocasiões mais descontraídas e longos mega elaborados para curtir o baile com elegância!

 

 

The Dress Casul & Party

Rua Luciana de Abreu, 179 – Bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre (esquina Barão de Santo Ângelo)

Segunda a Sábado, das 10h às 19h | Estacionamento Privativo

(51) 3508.1248

http://www.thedresspoa.com.br/

Facebook: www.fb.com/thedresspoa

Instagram: @thedress_poa

 

Reportagem: Camila Batista e Tatiana Prisco Nassr

Fotografia: Tati (Obs.: a 3ª foto é divulgação oficial da loja e a última é da Sandro Azevedo Fotografia)

Produção e direção de cena: Camila

Modelo: Laura Bercht Ferreira (do blog Gurias de Cá)


Deixe uma resposta

*