Inspirações

Quadro vivo

Posted in Inspirações | By Camila Batista |

Quer fotos que retratem sua alegria e a de seus convidados na festa de formatura? Aposte nos quadros vivos! E não estou falando das fotografias de Hogwart (Harry Potter) que depois de impressas seus personagens têm movimento. A ideia aqui é brincar como se estivesse saindo de dentro da foto. Afinal, a felicidade é tanta que é impossível de retratar!

 

Vou explicar melhor… Trata-se daqueles totens com espaço para colocar o rosto. Eles geralmente estão em parques de diversão e festas temáticas. A proposta é usar essa sistemática na hora de organizar o photo booth. (Confira AQUI o que é isso e não esqueça de inserir esse item na lista da sua festa. Não vai se arrepender!).

 

É possível criar quadros vivos de diferentes maneiras: em um cenário fixo com um painel estrategicamente vazado ou simples molduras volantes. Mas a diversão está garantida independente da sua escolha.

Photobooth13

Photobooth12

Photobooth1

 

Photobooth5

 

Lembre-se de criar uma hashtag da festa e pedir para os convidados postarem seus clics. Assim, além da sua formatura ter cobertura ao vivo nas redes sociais você vai poder conferir todas as fotos que foram feitas pelos seus amigos!


Deixe uma resposta

*