Closet

Black for Less: sale de trajes pretos no Atelier Sergio Pacheco

Posted by Tati on julho 30 2018 Add Comments

Na década de 1920, Coco Chanel revolucionou o vestuário feminino ao criar o conceito de “petite robe noir”, o famoso vestidinho preto. Desde então, a peça se tornou essencial no guarda-roupa de qualquer mulher, consagrando a cor preta como coringa e adaptável a diversas ocasiões. No sábado, dia 4 de agosto, das 10h às 15h, o estilista Sergio Pacheco promove o “Black for Less”, um dia especial de sale para trajes pretos.

 

{ Renda e veludo estão entre os tecidos utilizados por Sergio Pacheco nas criações do atelier | Créditos: Tiago Trindade }

 

Entre as peças que entram na promoção estão vestidos longos e curtos, macacões, sapatos, bolsas e casacos, todos com a qualidade e originalidade sempre presentes no trabalho do designer de alta costura. Os preços serão remarcados com descontos de 20% a 50% (ajustes serão combinados à parte) no pagamento em dinheiro, cheque ou cartão. O atelier está localizado na Rua Barão de Santo Ângelo, 299, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

 

Black for Less – Sale de 20% a 50%

Local: Atelier Sergio Pacheco (Rua Barão de Santo Ângelo, 299 – Moinhos de Vento)

Data: 4 de agosto de 2018

Horário: 10h às 15h

Os 15 vestidos mais lindos do red carpet de Cannes 2018

Posted by Camila Batista on maio 18 2018 Add Comments

O Festival de Cannes é mais um tapete vermelho pra ficar de olho e buscar inspirações para os vestidos das próximas formaturas e casamentos. Vestidos em cores vibrantes definitivamente estão com tudo quando o assunto é moda festa: muitas celebridades apostaram nessa tendência para se destacar. Durante todo o festival os looks brancos, nude e preto também disputaram a atenção do fotógrafos.

 

A verdadeira estrela do nosso ranking é certamente o estilista Zuhair Murad, que vestiu muitas personalidades para o grande evento. Entre tantos modelos incríveis selecionamos três para começar a lista.

 

{ Foto: Getty Images }

 

Sara Sampaio optou por um visual romântico. O modelo ombro a ombro na cor nude tem um bordado delicado e degradê. Como não amar?

 

{ Reprodução: Twitter }

 

Para Cindy Bruna, Zuhair Murad preparou um visual vibrante com direito a decote e fenda. Impossível passar despercebida em qualquer evento com esse combo, ainda mais em fúcsia.

 

{ Foto: Getty Images }

 

Alessandra Ambrosio apostou em três pretinhos nada básicos para o festival e quase pediu música no Fantástico, mas para o nosso ranking selecionamos apenas dois. O primeiro também é obra do designer libanês. O longo com decote nas costas foi muito bem aproveitado pela modelo com um truque de estilo: usar o colar para trás!

 

{ Foto: Harpers Bazaar }

 

O segundo look da brasileira tem um mix elegante de preto e azul marinho. O vestido supersexy com renda e hot pants é assinado por Roberto Cavalli.

 

{ Foto: Borde-Jacovides-Moreau | Bestimage }

 

Os vestidos claros com estampas, aplicações e/ou bordadados escuros também foram apostas. Para uma das ocasiões em que passou pelo red carpet, Nieves Alvarez escolheu um modelo de Elie Saab com muita personalidade.

 

{ Foto: Celebmafia }

 

Seguindo a mesma linha do nude com interferências em preto, Frederique Bel desfilou em uma criação de Yanina Couture.

 

{ Foto: Andreas Rentz | Getty Images }

 

Bruna Marquezine foi outra conterrânea que brilhou em Cannes. As duas editoras do Cheers confessam que se surpreenderam (positivamente) com a escolha da atriz: branco de estampa poá da marca Philosophy.

 

{ Foto: Celebmafia }

 

A atriz Lupita Nyongo escolheu um modelo Dior. Nos apaixonamos à primeira vista!

 

{ Foto: Getty Images }

 

O verde esmeralda do vestido Ralph & Russo escolhido por Winnie Harlow chamou atenção assim que ela pisou no tapete vermelho. Cores vibrantes como essa dispensam bordados, concordam?

 

{ Foto: streeetchypants }

 

Não podia faltar um vestido vermelho na nossa lista, né? Julianne Moore representou muito bem, inclusive a sobrecapa criou recortes interessantes e é uma superdica pra quem gosta de looks que disfarçam o braço 😉

 

{ Foto: bestimage }

 

As blogueiras também despertaram olhares. E com razão! A italiana Chiara Ferragni estava com ares de princesa no longo rosa assinado pela estilista Alberta Ferretti. E Lalá Rudge foi pura inspiração em todos os looks que desfilou pelo festival: do longo rosé tomado de cristais Swarovski assinado por Ali Karoui, ao tule bordado do modelo cinza chumbo by Alberta Ferretti, até o vestido branco com crepe de seda e bordados do designer Georges Hobeika.

 

{ Foto: Getty Images }

 

{ Foto: Getty Images }

 

{ Foto: Getty Images }

 

Nada menos que “deslumbrante” pra definir a atriz Mariana Ximenes. Ela escolheu um vestido de tule bordado com organza de corte a laser, lantejoulas de prata e cristais rosas. Mais uma vez os libaneses são as mentes criativas e talentosas por trás do look: Georges Hobeika também assina essa criação glamourosa!

 

{ Foto: Getty Images }

 

Agora só falta vocês nos contarem qual é o vestido preferido da lista! 😉

 

Os looks de festa da Chris Flores

Posted by Tati on maio 16 2018 Add Comments

A Chris Flores é apresentadora do Fábrica de Casamentos, um dos programas de TV que aborda a temática de festas, desde os preparativos até o grande dia. Quem acompanha a produção com certeza já reparou nos looks dela: sempre impecáveis. Como a jornalista participa de todas as cerimônias organizadas pela equipe do programa, em cada episódio desfila com um vestido diferente (e um mais lindo que o outro). Reunimos aqui alguns dos modelos mais incríveis que ela já usou por lá! Inspirem-se 😉

 

{ Vestido Samuel Cirnansck | Foto: Victor Silva }

 

{ Vestido Lethicia Bronstein | Foto: Victor Silva }

 

{ Vestido Francesco Colucci | Foto: Gabriel Gabe }

 

{ Vestido: Lucas Anderi | Foto: Victor Silva }

 

{ Vestido: Arte Sacra | Foto: Victor Silva }

 

{ Vestido Lethicia Bronstein | Foto: Victor Silva }

 

{ Vestido Tufi Duek | Foto: Victor Silva }

 

{ Vestido Samuel Cirnansck | Foto: Victor Silva }

 

Top 5 – Met Gala 2018

Posted by Camila Batista on maio 9 2018 Add Comments

Como de costume, na primeira segunda-feira de maio ocorreu o MET Gala. O baile do Metropolitan Museum Of Art, oficialmente chamado de Metropolitan Museum of Art Costume Institute Benefit, acontece desde 1995 com objetivo de angariar fundos para o departamento de moda do museu. E o red carpet é sempre muito esperado, já que a cada ano um tema é lançado aos convidados. Nesta edição foi “Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination”, ou seja, “Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica”.

 

Anna Wintour, editora da Vogue America, é quem coordena o MET Gala e elegeu Amal Clooney, Donatella Versace e Rihanna como anfitriãs de 2018. Das três é Rihanna que abre nosso top 5 de looks do evento. A cantora roubou a cena usando um look Margiela, por John Galliano, com direito a um chapéu com referência ao Papa.

 

 

A estampa foi um recurso muito utilizado para fazer referência à relação do catolicismo e a moda. Essa foi a aposta de Ariana Grande que usou um vestido Vera Wang, reproduzindo a pintura da Capela Cistina, obra de Michelangelo.

 

 

Looks em tons claros e visual angelical também circularam pelo tapete vermelho. Dentre esses, nossa escolha foi Rosie Huntington-Whiteley que usou um modelo Ralph Lauren Collection.

 

 

Com muito brilho, glamour e uma beleza impecável dois vestidos Donatella Versace estão no topo da nossa lista. Um usado por Gigi Hadid e o outro pela atriz Blake Lively.

 

 

Insta enquete – Looks do Oscar

Posted by Camila Batista on março 7 2018 Add Comments

A 90º cerimônia do Oscar aconteceu no dia 04 de março e, além de ser considerada a maior premiação do cinema, tem um dos red carpets mais inspiradores! Por isso, no domingo à noite ficamos ligadas nos looks de festa das famosas e postamos tudo no Stories do nosso instagram @blogcheersformaturas. Todos os vestidos que compartilhamos por lá estavam acompanhados de uma enquete, afinal, a opinião de vocês importa muito!

 

Hoje preparamos um post com os modelos que fizeram mais sucesso. Trouxemos pra cá só os que venceram com certa margem de diferença (mínimo 70%) e com resultado positivo. A votação foi encerrada ao completar 24h na noite de segunda-feira, mas deixamos nos “Destaques” do perfil para quem quiser conferir a seleção completa (inclusive os looks que não agradaram tanto assim).