Closet

Melhores looks do casamento da Lelê Saddi

Por Camila |

novembro 21, 2016

No sábado, 19, a blogueira Lelê Saddi casou com o empresário Renato Azevedo. A festa diurna ocorreu na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em São Paulo. As convidadas capricharam nos looks e nós fizemos uma seleção inspiradora para as formandas que estão em busca do vestido dos sonhos. Tem de vários estilos e cores, pra agradar as mais clássicas e aquelas que gostam de ousar um pouco mais.

 

casamentolelerenato

{ Foto: Reprodução Instagram }

 

A modelo Ana Scopel foi escolha unânime entre eu e Tati. Amamos o look completo: vestido Reinaldo Lourenço, joias Beatriz Werebe e clutch Isla. Detalhe para a choker no mesmo tom do vestido <3

 

{ Foto: Reprodução Instagram }

{ Foto: Reprodução Instagram }

 

A editora de beleza da Vogue, Vic Ceridono, estava com um vestido esvoaçante e de decote profundo by Candy Brown. Com um look no mesmo tom, Ma Tranchesi se destacou ao usar o truque de styling do colar nas costas (a peça de diamantes negros e gota esmeralda é assinada por Bruno Gioia) .

 

light-blue

{ Foto: Reprodução Instagram }

 

Muitas convidadas optaram por vestidos em tom rosé. Nossos preferidos foram o da Fabiana Justus e Bruna Cardoso, ambos da Candy Brown.

 

rose

{ Foto: Reprodução Instagram }

 

A combinação de nude com renda e bordados coloridos também chamou nossa atenção. Patricia Bonaldi assinou o look da blogueira Carol Jannini. A combinação de turquesa, lilás e roxo ficou delicada e elegante, não acham? A estilista Isabella Narchi fez um vestido especialmente para o evento. Adorei a escolha do decote, tanto na frente como nas costas. E vocês?

 

{ Foto: Reprodução Instagram }

{ Foto: Reprodução Instagram }

 

Outro decote interessante foi o da Layla Monteiro. O longo verde bordado em linha by PatBo ainda contava com uma leve fenda.

 

{ Foto: Reprodução Instagram }

{ Foto: Reprodução Instagram }

 

Beta Whately compartilhou em seu Instagram um detalhe especial de seu vestido by Lethicia Bronstein: as costas foram feitas no estilo corpete, possibilitando soltar conforme fosse necessário. Para quem não sabe, a RP está grávida e essa dica pode ajudar muitas futuras mamães que têm festa na agenda 😉

 

img_3784

{ Foto: Reprodução Instagram }

 

Cabeleireiros e maquiadores são capazes de tornar o look ainda mais especial. Didier Sé cuidou dos cabelos de Helena Bordon e com a combinação de tranças + coque alto deixou o vestido em destaque. O maquiador Rodolfo Almeida fez algo que adoramos: pele perfeita e iluminada, mas o diferencial da make de Carol Jannini foi o toque de cor da sombra rosa.

 

{ Foto: Reprodução Instagram }

{ Foto: Reprodução Instagram }

 

 

Gostaram das inspirações? Cheers! 🙂

Closet

Top Dresses – Outubro

Por Tati |

novembro 11, 2016

Fendas e decotes protagonizam o ranking dos 10 vestidos mais curtidos no nosso Instagram @blogcheersformaturas durante o mês de outubro. Texturas e bordados também se destacam na seleção que apresenta opções para todos os estilos, com modelos azuis, dourados, pretos e até em tons mais claros, inclusive branco (a cor não é exclusividade das noivas!) 😉

 

10 – Wanda Borges

 
10-wanda-borges

 

9 – Set Point Boutique

 

9-set-point-boutique

 

8 – Skazi

 

8-skazi

 

7 – Eduarda Galvani Atelier

 

7-eduarda-galvani

 

6 – Loja Dalla

 

6-loja-dalla

 

5 – Joana Julião

 

5-joana-juliao

 

4 – Maison Bais

 

4-maison-bais

 

 

3 – Printing

 

3-printing

 

2 – Elie Saab

 

2-elie-saab

 

1 – Fabulous Agilità

 

1-fabulous-agilita

 

E o mês de novembro já começou inspirado no Instagram! Acompanhem os posts por lá e curtam os seus vestidos de festa preferidos 🙂

Gastronomia

Drink personalizado: Vida em Festa

Por Camila |

novembro 9, 2016

Quando duas mulheres incríveis que trabalham transformando sonhos em festa se juntam…isso merece um brinde especial, né?! No último dia 28, as organizadoras de eventos Denise Bittencourt e Cris Calero comemoraram seus aniversários e aproveitaram para divulgar o mais novo projeto em dupla: o canal no Youtube Vida em Festa!

 

aniver-de-e-cris-1

{ Gurias, desejamos pra vocês muita saúde e sucesso! }

 

aniver-de-e-cris-2

 

A proposta é compartilhar suas experiências sobre o fantástico mundo da organização de eventos. E o nome do canal também batizou um novo drink da Mint Open Bar. O “Vida em Festa”, elaborado especialmente para brindar o novo projeto da De e da Cris, tem sabor suave e refrescante. Ficou curioso para experimentar? Nós conseguimos a receita 😉

 

aniver-de-e-cris-4

 

Ingredientes

25ml “Cointreau” – Triple Sec (licor de laranja)
25 ml Gim
25 ml Suco de limão
5ml Suco de gengibre
1 colher (rasa) de açúcar

 

Modo de preparo

Utilize um coqueteleira para bater todos os ingredientes junto com alguns cubos de gelo. O drink deve ser duplamente coado para não ficar nenhum floquinho de gelo. A sugestão é servir em taça de Martini. Dica para fazer o suco de gengibre: bata a raiz com um pouquinho de água.

 

checklist---Detalhes-Especiais

 

Trend alert! Aniversário de organizadora de eventos é sempre cheio de inspirações. E nós estamos sempre ligadas. A Mint Open Bar montou um espaço todo em rosé gold, cor que está super em alta nas decorações de festas. A iluminação valoriza muito as peças nesse tom, que é dinâmico e pode compor festas de estilo rústico e clássico. Para se inspirar mais um pouco com a tendência rosé gold confere esse post AQUI!

 

aniver-de-e-cris-3

 

Agradecimento especial ao fotógrafo Dionathan Santos que registrou o evento e ilustra o post de hoje!

Gastronomia

Gulosa Panela

Por Camila |

novembro 4, 2016

Mais uma vez fizemos o “sacrifício” de experimentar docinhos para ajudar vocês a escolher o que vai rechear a mesa da festa. Em meio a tantas opções, sabemos que é importante ter boas referências e indicações 🙂 A caixinha que recebemos foi enviada pela Gulosa Panela, mas gulosa fui eu mesma que nem dividi com a Tati! Quem me ajudou na difícil tarefa de degustar e falar sobre os brigadeiros foi o meu irmão.

 

gulosa-panela-caixinha

 

O melhor de três

 

Os brigadeiros da Gulosa Panela são perfeitos pra quem gosta daquele doce fofinho: a cremosidade é garantida! No quesito sabor eles também estão bem cotados e foi fácil escolher nosso preferido entres as três opções devoradas provadas (chocolate meio amargo, ao leite e churros). Por unanimidade, o brigadeiro dark chocolate foi o destaque da caixinha e, para valorizá-lo, fomos até o insta oficial da doceria em busca de uma foto que representasse bem essa delícia. Por lá ainda descobrimos que a produção é artesanal e os pedidos devem ser feitos sob encomenda!

 

gulosa-panela

 

Gulosa Panela

gulosapanela@gmail.com

Intagram: @gulosapanela

Facebook: fb.com/gulosapanela

 

Claro que a gente vai continuar a fazer testes de qualidade para ajudar na escolha do menu da festa. Se tiverem sugestões de outras empresas de gastronomia para eventos nos indiquem nos comentários!

 

tag_resenha

Doces ou travessuras? Por que não os dois? Na última segunda-feira, 31, comemoramos o Dia das Bruxas de um jeito diferente. Diversão garantida e alguns momentos de tensão jogando escape game.

 

chave-mestra

 

 

Adoramos a proposta da Chave-Mestra Escape Game. Além de divertido, esse tipo de jogo é perfeito para desenvolver o raciocínio lógico e analítico, estimula a criatividade e o trabalho em equipe. Por tudo isso, indicamos incluir na programação de fim de semestre essa experiência que certamente vai mexer com os sentidos de todos os formandos.

 

img_1322

 

O que é escape game?
Baseado nos jogos escape the room, o objetivo é escapar de uma sala temática em um tempo limite. Ao entrar na sala – e ficar literalmente trancados lá dentro – somos transportados para dentro de uma história, onde precisamos resolver mistérios, enigmas, puzzles e códigos para encontrar a saída.

 

img_1324

{ Lu Gastal, eu (Camila), Paulinha, Stéphanie e Capu }

 

Os jogos na Chave-Mestra duram em média 1h cada um, mas como era uma noite especial e queríamos experimentar mais de uma sala os jogos foram adaptados para 30min. Segundo a equipe, apenas 30% dos grupos consegue escapar. Por isso, ficamos muito felizes por conseguir ficar com a chave nas mãos quando o tempo acabou, alguns minutinhos a mais escaparíamos da sala “O Mistério da Caixa de Pandora”. No segundo período o nosso time mudou um pouco e levamos muitos sustos jogando “O Cativeiro”. A Casa da Chave-Mestra tem ainda outra sala temática que não experimentei, uma boa desculpa para voltar com a Tati que não conseguiu ir. E aí amiga, bora jogar “O Último Caso”?

 

jogos

 

Chave-Mestra Escape Game

https://chavemestra.net

Endereço: Rua Cristóvão Colombo, 446 | Bairro Floresta | Porto Alegre – RS

Horário de Atendimento: terça a sexta, das 14h às 21h30 | finais de semana: 10h às 22h
Telefone: (51) 3019.4284
E-mail: contato@chavemestra.net
Facebook: fb.com/chavemestraescape
Instagram: @chavemestraescape

 

Obs.: até dia 22 de dezembro tem Pop Up Escape Game no Shopping Iguatemi.